Capítulo 8

243 20 17
                                    

🌸🌸🌸🌸 Distância 🌸🌸🌸🌸

Foi em meio às sequências de palmas que Zon acabou se dando conta de que a apresentação de Saifah com seu amigo Mork havia chegado ao fim. O maior agradecia pelos gritos alegres do palco na medida que guardava seu violão, enquanto emergia gradativamente um sorriso largo no rosto de Zon.

Saifah olhou do alto do palco improvisado de madeira e semicerrou os olhos com a mão na testa para bloquear a luz do sol que batia em sua face. Ele fitou como se estivesse procurando alguém específico da plateia, e de fato estava.

Após o maior ter encontrado a posição de Zon, o mesmo acenou balançando seu braço ao ar. Logo após, Saifah fez um gesto com seu polegar e sua mão, como se quisesse dizer "me encontre lá atrás".

Saifah sorriu com uma expressão safada, piscando seu olho direito. O menor logo deduziu que seu namorado o queria encontrar nos bastidores, lugar este que na verdade seria a sala de música.

Zon não queria encontrar o outro de mãos vazias. Mesmo tendo sido uma apresentação simples e de última hora, o menor fazia questão de presentear seu parceiro. Ele sempre foi assim. Zon sempre foi o tipo de pessoa que gostava de dar lembrancinhas como ato de carinho, mesmo em momentos que não fossem especiais.

O menor caminhou até a entrada da faculdade e olhou ao redor das ruas para ver todas as suas possibilidades, que estivessem de fato perto do local. A maioria das lojas eram relacionados à degustação. O que se destacavam eram uma cafeteria e uma loja de flores.

Mesmo que comida fosse a melhor opção, uma vez que o garoto de um metro e noventa e dois centímetros adorava comer, Zon teve a sensação como se doces e cafés fossem algo comum na vida do casal, sem contar com o fato de seu melhor amigo ser dono de uma, então não seria nada inovador.

Zon adentrou a loja de flores, assim que abriu a porta o sino que ficava preso na parte superior do objeto balançou, acusando um novo cliente.

- Boa tarde! Posso ajudar em alguma coisa?- indagou a moça que trabalhava no local.

- Hum...- o menor fitou ao redor.- Boa tarde, aqui somente vende flores?

Poderia ter sido uma pergunta bem boba, e de fato foi, mas Zon havia feito aquela indagação já esperando por uma resposta de seu agrado. Uma vez em que o menor estava esperando seu pai o buscar de carro na faculdade, o garoto esperou na entrando quando avistou uma garota saindo da mesma loja de flores segurando em mãos uma cesta enorme com animais de pelúcia.

- Além de flores, nós vendemos também alguns presentes para casal ou afins. Temos essas lembrancinhas... cartões, balões, decorações, pelúcias...- ela afirmou levando e apontando as coisas para que Zon pudesse ver.

O garoto estava somente interessado na vitrine com as pelúcias. Não eram diversos, porém dos que haviam no local um chamou bastante atenção do menor.

- Vou querer esses dois chaveiros, por favor!- Zon exclamou entregando os objetos a moça.

Em cada chaveiro havia uma letra pendurada. O menor escolheu uma com a letra "Z" e outra com "S" para simbolizar as iniciais do casal, ambas de cor azul tom pastel.

- Gostaria de acrescentar com uma flor? O embrulho sai por conta da loja...

Se tinha uma coisa que Zon adorava era qualquer promoção, principalmente se estivesse relacionado a algo de graça. Mesmo que não estivesse em seus planos comprar uma, sem contar com o fato de que o garoto achava um tanto quanto brega entregar uma flor, decidiu aceitar, afinal teria algo de graça no final das contas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots Mii2Onde histórias criam vida. Descubra agora