🌸🌸🌸🌸 Olor que Cativa 🌸🌸🌸🌸
Após aquela cena em que Zol aparece bisbilhotando o quarto de seu irmão em busca de alguma ação do casal, para que pudesse escrever e colocar em sua fanfic, Zon vai ao banheiro deixando Saifah sozinho em seu quarto.
O garoto fica olhando ao seu redor apenas admirando os objetos e outros que enfeitavam o local. Ele passa a focar em uma instante em que havia várias fotos de sua família. Em especial, Saifah fita uma em que Zon ainda era uma criança.
- Hey, olha o Zon pequeno. Tão fofo!- ele diz pegando o quadro.- Meu Zon!
Saifah beija a foto. Logo após o dono do quarto aparece e se depara com aquela cena. Zon o olha torto e Saifah acaba percebendo que estava sendo visto por alguém, virando seu rosto.
- Beijando minha foto? Sério?- Zon pega o quadro e coloca no canto novamente.
- Sim. Você era muito fofo Zon. Ainda é na verdade.- Saifah o abraça forte.- Mas admito que prefiro beijar você ao invés de fotos.- ele sorri.
- Bobão!- exclama o menor, logo em seguida lhe dando um selinho no nariz.
Os dois continuam no quarto para que o pudesse arrumar. Após isso, o casal se dirigem à sala quando se encontram com os pais de Zon.
- Saifah! Não sabia que você viria.- diz a mãe do garoto cumprimentando o rapaz.
- Aposto que estavam ensaiando com o violão, não é filho?- pergunta seu pai animado. Quando se tratava no ramo da música, seu pai o apoiava e muito.
Zon e Saifah se olham para decidir quem dos dois iria responder a pergunta. Mentindo logicamente. No final ambos apenas assentem com a cabeça e um sorriso torto no rosto.
- Saifah, acabamos de chegar, mas não vai demorar muito para que eu ponha a mesa.- ela puxa o garoto.- Fique para o jantar!
Zon não queria que seu amigo continuasse em sua casa. Apesar de gostar de estar ao seu lado e de saber que seus pais adoravam o menino, Zon ficava envergonhado e constrangido.
- Ah sim! Eu adoraria!- aceita Saifah sorrindo para Zon. O mesmo apenas retribui.
Enquanto seu pai colocava a mesa e sua mãe preparava seu famoso prato enroladinho de repolho, Zol senta na cadeira de frente para o casal que estavam no sofá, um do lado do outro. Aquele sorriso pervertido não saía de sua cara.
- Saifah, não acha que está ficando tarde? E quando você for voltar sozinho na tarde da noite, como vai fazer?- Zon o pergunta preocupado.
- Não se preocupe Zon, vai ficar tudo bem.- Saifah pega em sua mão e aperta.- E eu gosto de estar perto de sua família. Eles são legais.
Apenas de mãos dadas? Anda Saifah, mostra mais atitude homem!- pensa Zol vendo aquilo.
Saifah recebe uma ligação e atente. Não tinha certeza, mas a voz que Zon estava escutando parecia ser feminina. E não era uma voz madura para ser de sua mãe ou tia. E sim de alguém da idade dos dois. Zon fica apenas olhando a reação que o outro estava fazendo com aquela ligação. Era de alguém preocupado, mas não o suficiente para ser algo urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Mii2
FanfictionOne Shots de Why RU the series feitas por mim, abordando o lado do casal Saifah e Zon 🎸🎶 Mas afinal, qual a diferença do real para o fictício?