Assim como qualquer vilão de um livro qualquer, o personagem só é visto como vilão pelo leitor porque a história se desenvolve a partir de um ponto de vista. A do herói.
Mas já parou para pensar que se caso você lêsse a partir do ponto de vista do vilão, ainda sim o consideraria como um vilão? Talvez não. Poderia até mesmo concordar com as ideologias do personagem.
Por isso a importância de se investigar todos os pontos de vista dos personagens de um livro, para se chegar a uma conclusão ou verdade.
Podemos usar da mesma didática para conhecer ações de personagens, que muitas vezes não são citadas em livros. Pois afinal de contas, quando uma história é narrada por apenas um ponto de vista, não há como deduzir o que aquele personagem fez, deixou de fazer ou até mesmo o porquê.
Mas onde você quer chegar Laehappy?
Este livro é uma continuação minha do primeiro livro sobre o desenvolvimento do nosso casal SaiZon. Dessa vez, destacando os sentimentos e pensamentos de Saifah em relação ao seu menor.
Será que a partir da visão de Saifah, poderemos saber mais sobre como se apaixonou por Zon? Poderemos saber também todas as ações do mesmo até chegar no coração do menor?
Só lendo para descobrir. Pois como está descrito no título: Essa é uma história que você não leu.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Mii2
ФанфикOne Shots de Why RU the series feitas por mim, abordando o lado do casal Saifah e Zon 🎸🎶 Mas afinal, qual a diferença do real para o fictício?