🌸🌸🌸🌸Blue Sky🌸🌸🌸🌸
Eu não acredito... meu pulso melhorou mesmo... passado.- foi o que falei logo após Zon ter soltado aquele comentário sobre meu membro.
Estava tentando fazer uma cara de surpresa para que o menor não desconfiasse que eu sabia. Nunca fui bom em atuar, por isso que o curso de Teatro acabou sendo o primeiro da minha lista que risquei. Porém, não sei como ainda sim consegui enganar Zon com minha atuação falha.
Assim que cheguei em casa, na mesma hora tratei de fazer a pulseira que havia prometido ao garoto. Estava tão animado, que só pensava em terminar logo meu trabalho para receber meu prêmio.
Qual prêmio eu poderia receber? Vocês se perguntaram não é mesmo? Mas era óbvio. Um grande sorriso de meu Zon.
Cada dia que se passava, eu tinha cada vez mais certeza de que amava realmente aquele menino. Como poderia uma pessoa me deixar tão boiola? Sou quase uma cadela querendo chamar a atenção do dono para receber um biscoito.
Assim que terminei de fazer a pulseira, segurei ela à favor da luz para que pudesse visualizar bem. Foi nesse momento que lembrei que ainda não havia atualizado Mork de minha vida quase amorosa.
Mork e eu somos amigos de infância. Estudamos juntos a vida inteira até nos separarmos na faculdade. Ele sempre foi meu melhor amigo, me apoiando quando mais precisava.
Desde que comecei a gostar de Zon, desse dia em diante sempre ia contando absolutamente tudo para ele. De assuntos importantes até os mais bestas, mas que sempre eram à respeito do menor e suas fofuras.
(...)
- Onde está ele?- me perguntei enquanto olhava para meu relógio.
Na noite passada havíamos marcado de nos encontrar na sala de música, para o nosso primeiro ensaio de violão.
Já estava esperando o garoto por um bom tempo e ele não chegava. Claro que, eu cheguei muitos minutos antes do combinado, mas não anulava o fato de que o esperei muito.
Senti meu celular vibrar e no mesmo instante percebi que se tratava de uma mensagem.
"Aqui está o arquivo da semana. Assim que você terminar de ler, por favor, me diga o que achou para que eu possa postar o quanto antes."
Acho que na altura do campeonato, não adiantaria mais esconder isto de vocês. Ou então, bem capaz de vocês já terem uma ideia do que se tratava.
Resumidamente, quando Zol veio me pedir permissão para que ela pudesse dar início a sua fanfic, acabei propondo uma condição. Eu sei... só de ter uma história de amor minha com o cara que eu sou caidinho, já era suficiente para que aceitasse. Mas eu tinha a faca e o pão na mão, claro que ia abusar.
- Com uma condição...- falei enquanto semicerrava meus olhos juntamente com um sorriso de lado.
- Diga.- ela afirmou pondo suas duas mãos sobre a mesa, as cruzando, e fazendo uma expressão de profissional.
- Que tal sermos sócios?
- O que está querendo dizer com isso Saifah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Mii2
ФанфикOne Shots de Why RU the series feitas por mim, abordando o lado do casal Saifah e Zon 🎸🎶 Mas afinal, qual a diferença do real para o fictício?