Capítulo 2

409 36 15
                                    

🌸🌸🌸🌸 Íntimos 🌸🌸🌸🌸

Zon estava em minha frente, enquanto estava com uma expressão de deboche e com os braços cruzados. Ele havia ficado daquele jeito, logo após de ter falado sobre a ideia de cuidar de mim.

- Nunca que irei cuidar de você!- ele exclamou em um tom de voz mais alto. Mesmo assim, não senti raiva vindo dele. Sua voz estava trêmula como se estivesse nervoso.

- Você sabe que eu moro sozinho. E só com uma mão, como vou fazer meus afazeres?- tentei ser o mais convincente possível. O menor em minha frente apenas franziu a testa friamente.- Como vou cozinhar?

- Compre comida já pronta!- ele rebateu.

- Como vou me vestir?

- Continue usando essa mesma roupa até melhorar...

- E em relação ao cheiro?- perguntei e Zon na mesma hora fez uma careta. Percebi seu nariz se contorcer.

- Apenas use um perfume, não sei. Ou então tome banho!

- Ah é? Já que é tão esperto assim, como irei tomar banho então?- semicerrei meus olhos.

- É só... É só...- o menor havia gaguejado. Não sabia o que falar, então resolveu parar um pouco para pensar em uma resposta.- Pegue uma esponja molhada e passe pelo seu corpo, simples!

- Mas...- já estava para desistir. Sabia que Zon não gostava de ficar em minha companhia. Mas bem que ele poderia ter se esforçado um pouco. Já estava me doendo por dentro.

- "Mas...". Você não consegue fazer nada sozinho? Quer que eu faça tudo por você?

- Não necessariamente tudo...- olhei para baixo, na direção do zíper da minha calça.- Ainda bem que eu uso a esquerda...

- Eu não precisava saber disso...- Zon voltou seu olhar para o chão por um momento, estava tímido pelo que havia falado antes.- De qualquer forma, a resposta ainda é não. NÃO!

- Ai, ai, ai...- pus minha mão boa sob meu pulso e fingi que estava sentindo dor. Menti para que de alguma forma me ajudasse a convencer o menor. Ele arregalou seus olhos e mostrou preocupação. Havia dado certo.

- Está bem...- Zon respondeu baixo quase sussurrando.- Eu vou ficar com você... digo, para cuidar de seu pulso até que melhore...- o garoto virou seu rosto para o outro lado enquanto fazia biquinho. Ele ficava fofo fazendo aquilo.

Senti um sorriso surgir em meu rosto, mas logo voltei a ficar sério. Apesar da emoção, tinha que demonstrar a Zon que, ele ficar comigo não era motivo de me fazer sorrir.

- Como vamos fazer, então?- ele perguntou enquanto ajustava a alça de sua mochila para ficar de sua altura.

- A ideia é somente pedir sua ajuda em alguns favores, no qual eu realmente não consigo fazer sozinho. Não se preocupe, não vou abusar em nada...- claro que não estava dizendo a verdade.- Posso enviar mensagens para você quando for pedir algo?

- Tá, tá. Me dá...- ele esticou seu braço e abriu sua mão. De início não havia entendido o que ele queria precisamente.- Seu celular, para passar meu Line.

- Eu já tenho.- afirmei com todas as minhas forças. Acabei deixando escapar aquela informação que até então deveria ser secreta. Sim, eu já tinha o número do Zon salvo a muito tempo.

Tudo aconteceu durante a noite da festa. Era aniversário de um dos nossos colegas da sala e estávamos todos comemorando em um bar. Nem todos para falar a verdade.

Todos os rapazes estavam bebendo enquanto Tutor e eu apenas bebíamos água. Ele só estava naquela festa por educação, não queria dizer não ao convite de um colega. Já eu, nunca gostei de bebidas alcoólicas.

One Shots Mii2Onde histórias criam vida. Descubra agora