Capítulo 9 - Final

1.1K 86 48
                                    

Obs: Quando terminarem de ler o último capítulo, peço para que leiam as considerações finais até o final (ou então só o final mesmo). É IMPORTANTE!!

🌸🌸🌸🌸Real ou Fictício?🌸🌸🌸🌸

Saifah e Zon estavam encostados no balcão da recepção do local. Toda sua decoração era voltada para a flora e tinha um ar de antiguidade. A maioria dos objetos eram feitos artesanalmente de bambu, deixando a imagem do lugar mais fascinante e relaxante.

- Bom dia. Posso ajudar?- indagou uma moça.

- Bom dia. Nós...- Saifah levantou seu braço, juntamente com Zon, para mostrar as pulseiras amarelas em seus pulsos.

- Ah, sim! Alunos da faculdade!- Ela se virou para pegar duas chaves de quartos diferentes.- Não se preocupem. Já está tudo encaminhado para vocês. Só precisam preencher isto.- Ela deu uma folha e caneta para cada um dos dois assinarem.

- Pronto.- os rapazes afirmaram em uníssono entregando para a outra a papelada.

- Temos disponível dois quartos. Vocês irão cada um para um dormitório diferente ou querem optar por ficarem no mesmo?- indagou a mulher oferecendo as duas chaves.

- Melhor...- Saifah tentou falar enquanto olhava para o menor. Sua voz estava trêmula como se estivesse nervoso por algo.

- Vamos ficar no mesmo quarto!- Zon exclamou rapidamente cortando a vez de fala de Saifah. O mesmo acabou ficando corado.

- Está certo. Aqui está e aproveitem!- Ela sorriu para os dois enquanto caminhavam em busca do quarto número 3B.

- Tem certeza disso Zon? Se você quiser podemos ficar em quartos diferentes...- Saifah se preocupou com o menor. Não queria ter a sensação de estar obrigando o garoto a dormir na mesma cama que ele.

- Não, não.- Zon virou seu olhar para o maior.- Eu quero dormir com você.

Os dois entraram no quarto. Era grande. O suficiente para duas pessoas. No local havia um banheiro e duas camas grandes.

- Veja Zon. Uma televisão!- Saifah largou suas coisas no chão, se deitou em uma das camas e ligou o aparelho.

- Vamos assistir um filme depois...- Zon caminhou até a outra cama e a empurrou para que ficasse lado a lado da de Saifah.

- Isso se tiver algum filme bom passando.

- Você não entendeu o que eu quis dizer...- Zon respondeu sentando ao lado de Saifah e colocando sua perna em cima da coxa do maior. Logo depois dando um beijo em seu pescoço.

- Ah...- Saifah levantou suas sobrancelhas depois de ter entendido o real recado. Ele engoliu a seco e voltou sua atenção para o menor aos poucos.- Então... quando você falou em assistirmos um filme, não era filme de verdade.

O menor não disse mais nada depois. Apenas o olhou maliciosamente. Zon se levantou rapidamente da cama, pegou sua mochila e retirou uma toalha e outra muda de roupa.

- Vamos para a água agora?- indagou o menor. Saifah assentiu tranquilo, se levantou e retirou sua blusa.

- Vamos!- ele deu um suspiro e retirou logo em seguida seu calção, ficando apenas de cueca.

One Shots Mii2Onde histórias criam vida. Descubra agora