Capítulo 4

463 30 16
                                    

🌸🌸🌸🌸 Vibrações 🌸🌸🌸🌸

- Tutor?- Zon chamou pelo garoto interrompendo-o de uma de suas aulas particulares.- Estou atrapalhando? Então deixa para lá...

- Claro que não! Vocês vão resolvendo essas duas últimas questões enquanto falo com meu amigo, tudo bem?- falou o rapaz se dirigindo aos três alunos que estavam sentados na mesa.

Após Tutor ter se levantado, ambos caminharam um pouco daquela mesa, para que pudessem conversar um pouco mais às sós.

- É sobre o Saifah, não é?- Tutor perguntou enquanto dava um sorriso.

Zon acabou ficando envergonhado, passando a fitar somente o chão enquanto o garoto em sua frente tentava olhar seu rosto avermelhado.

- Bem...- o menor aos poucos foi levantando sua cabeceira.- Você sabe onde está ele agora?

- "Ele" quem?- Tutor cruzou seus braços fazendo uma expressão de dúvida. Sabia muito bem de quem Zon estava falando, mas ele preferiu brincar um pouco com o menor.

- Saifah...- ele respondeu bufando.- Sabe onde Saifah está agora? Preciso falar com ele.

- Humm, entendi.- Tutor deixou soltar um sorriso malicioso.- Não sei ao certo, mas nesse horário ele costuma ficar na sala de música. Se quiser posso mandar uma mensagem para ele perguntando.

- Não precisa, eu posso mandar.- Zon pegou seu celular do bolso e tentou mandar uma mensagem para mim, mas acabou dando em nada pois meu aparelho estava desligado.- Ele não está online...

- O Zon tem o Line do Saifah? Que mundo paralelo é esse que acabei entrando?- Tutor brincou fazendo uma expressão tarada.- Estão indo rápido...

- Quê?- Zon o olhou erguendo uma de suas sobrancelhas e debochando do comentário do amigo.- Não é nada do que você está pensando, pode esquecer.

- Uhum, sei.- ele afirmou com um toque de ironia em suas palavras.- Preciso voltar agora, melhor você ir antes que Saifah acabe indo embora.

Eu estava na sala de música ensaiando uma música qualquer em meu violão, pelo menos tentando tocar. Nunca havia tentando tocar um violão com a esquerda, mas até que não foi um desastre total.

Coloquei aquele violão de lado e me levantei para pegar uma flanela a fim de limpar a capa de meu instrumento. Foi quando ouvi alguém abrir a porta.

Me virei para que pudesse fitar quem poderia ser, no fundo queria muito que fosse Zon me procurando. Acho que seria demais.

- Ainda bem que está aqui Saifah!- exclamou Soda após ter entrado.- Preciso acertar algumas coisas sobre o show com a diretoria, mas a sala está muito bagunçada.

- Quer que eu coloque tudo no lugar?- perguntei e logo em seguida ela veio em minha direção com um sorriso largo, querendo me abraçar.

- Muito obrigada mesmo! Sempre posso contar com você.- ela já estava quase saindo da sala quando a parei.

- Soda, você por acaso... Já falou com o Zon a respeito do show?

- Não tive tempo ainda e nem encontrei ele. Mas você pode fazer isso! Quando se encontrar com ele, não?

- Er...- acabei coçando minha nuca com um sorriso torto em minha cara. Sabia que se eu pedisse diretamente ao menor, ele negaria na mesma hora.- Eu acho melhor você chamar ele...

One Shots Mii2Onde histórias criam vida. Descubra agora