🌸🌸🌸🌸 Identidades 🌸🌸🌸🌸Zon estava sentado na arquibancada da quadra gramada da faculdade. O garoto não se familiarizava com futebol, mas estava ali pelo Saifah. Aquele era o horário em que o maior treinava com os seus amigos.
Essa é pra você Zon!- pensa o garoto antes de chutar a bola e fazer um gol. Saifah o olha e Zon percebe que o outro havia feito aquilo para ele. O menor apenas sorri e coloca suas mãos para trás para se apoiar.
- É a primeira vez que vejo Zon no campo.- diz Champ enquanto bebia água.- O que será que ele está fazendo?
- Ele deve ter vindo para assistir ao treino.- afirma Dew tirando sua blusa do uniforme devido ao suor. Algumas meninas, que estavam na arquibancada, logo começam a gritar.
- Não. Zon está prestando atenção em alguém!- exclamou Blue segurando uma toalha para Champ poder se secar.- Ele está fazendo aquele olhar de quando alguém admira outra pessoa de longe.
- E o que você entende disso?- indagou Dew em um tom arrogante enquanto pegava a toalha das mãos do menor.
- Entendo mais que você!- ele responde, mas logo depois usa Champ como proteção para que o outro não o batesse.
Enquanto Champ ficava defendendo Blue das chatices do outro, Saifah vai correndo até onde os três estavam.
- Champ!- ele fica em silêncio para que pudesse puxar o ar para seus pulmões.- Eu posso dar uma descansada?
- Sim, claro! Já ia chamar todos para um descanso. Mas não saia para muito longe, logo voltaremos. Não esqueça que os jogos estão vindo.- diz Champ com o braço levantado de animação.- Pessoal! Vamos descansar!
Ao lado de onde Zon estava sentado, estavam um grupinho de amigas, as mesmas que haviam gritada para Dew. Estavam ali só para poder ver os garotos jogando.
Na medida em que Saifah vai caminhando e chegando cada vez mais perto de Zon, as garotas iam sussurrando cada vez mais, em um tom que Zon pudesse escutar.
- Saifah está vindo garotas!- uma diz e todas começam a dar mini surtos coletivos.
Saifah fica de frente pro menor com as mãos em sua cintura. Em seu rosto está estampado um de seus belos e fofos sorrisos.
- Achei que não gostasse de futebol.- afirma Saifah sentando ao seu lado a um palmo de distância do outro. O mesmo estava sujo e não queria encostá-lo.
- Se quiser eu vou embora.- disse olhando de forma debochada para o maior.
- Não. Eu quero que fique e olhe o seu lindo Saifah jogando!- ele pisca para Zon.- Estão chegando os jogos da faculdade. Dessa vez você vai ver aos jogos, não é?
- Hum, não sei ainda.- Zon faz biquinho o olhando.- Posso fazer um esforço. Mas aí você teria que me dar algo em troca.
- Entendi, entendi!- Saifah o olha de forma tarada.
O garoto se levanta um pouco para que pudesse tirar a blusa. O mesmo estava muito suado devido o treino e a sensação de tecido molhando em seu corpo lhe deixava agoniado. Ele tira, ficando só de calção. Logo depois as garotas ficaram encarando-o mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Mii2
FanfictionOne Shots de Why RU the series feitas por mim, abordando o lado do casal Saifah e Zon 🎸🎶 Mas afinal, qual a diferença do real para o fictício?