capítulo 3

7.6K 844 226
                                    

Pov: Autora.


3 anos depois........

Stiles estava cansado, tudo que ele queria nesse momento era ir pra casa e desmaiar em sua cama.

Mas infelizmente ele ainda teria que aguentar uma aula.

O castanho vê Scott entrar na sala e se sentar ao seu lado lhe dando um sorriso.

Scott: Como está cara?.

Stiles: Cansado.

Scott: Oque vc e Damon fizeram dessa vez?.

Stiles: Damon anda animado desde que Deaton o ensinou a se transformar em corvo.- diz e passa a Mao no rosto.- Nois passamos a noite na floresta, ele voando e eu correndo.

Scott: Lamento.

???: Corvos conseguem enxergar alguma coisa anoite?

Eles se viram em direção a voz e veem Alisson entrando na sala. Ela se senta na frente de Stiles.

Stiles: Eu não sei os outros, mas infelizmente ele pode.- resmunga.

Alisson e Scott riem, enquanto o treinador entra na sala e olha intediado para todos.

Pelo menos não seria uma aula tão
chata.




Stiles entra em casa e olha em volta, provavelmente seu pai já tinha saído para a delegacia.

Ele pega uma maçã na cozinha e sobe para seu quarto, a casa estava silenciosa, oque era raro, já que Damom era bem animado.

Stiles entra em seu quarto e joga sua mochila em qualquer canto, sem se importar do lugar estar totalmente escuro.

Isso na verdade era bom, ele poderia ir direto pra cama. Stiles suspira e deixa seu corpo desabar.

???: Filho da.......

Stiles pula assutado e abre as cortinas.

Stiles: O seu doido, que que ce fazendo aqui?. tentando me matar?.

Damom: Eu? Vc que tentou me matar agora.- diz indignado.- Oque tem de bonito tem de peso.- resmunga.

Damon estava deitado na cama de Stiles, segurando um travesseiro tranquilamente, o moreno não vestia nada mais que uma calça de moletom cinza e preto.

Stiles: Vc que está no meu quarto.

Damon: Eu gosto daqui.- diz dando de ombros.- seu quarto fica num breu total.

Stiles revira os olhos e empurra Damon para o lado.

Stiles: Fico feliz que gosta do meu quarto, nas agora falando serio, oque vc fazendo aqui?

Damon: Eu estava esperando vc, mas acabei dormindo.

Stiles: Por que estava me esperando?.

Damon: Pra gente comemorar um dos dias mais importantes das nossas vidas?.- pergunta como se Stiles fosse idiota.

Stiles: É pra responder?.- pergunta incerto

Damon: Hoje é o dia em que eu tentei tomar seu sangue e vc me deu um soco.

Stiles: Ahhhh, hoje é o dia em que nós conhecemos. Quanto tempo faz que nos conhecemos? 1 ano ou 2, por ?

duas realidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora