Pov: Autora.
Stiles: Calma aí, deixa eu ver se entendi. Vcs queriam conhecer novos lugares, então pediram para uma bruxa mandar vcs pra cá e é aonde vcs estao a 3 meses.
Ethan: É.
Todos estavam na sala da mansão Mikaelson, inclusive todos os irmãos e o pessoal que chegou de Mistic Falls.
Damon: Uau, é por isso que não víamos vcs a um bom tempo.
Jackson: Provável.
Kol: Sou só eu que não estou entendo nada.
Todos olham para Kol com um olhar reprovador, mas Aiden ri.
Aiden: Nois somos do mundo desses dois idiotas aqui e depois de quase morrer, eu quis sair de Beacon Hills um pouco e meu irmão não quis me deixar vir sozinho
Damon: Vcs podem voltar pra Beacon Hills?.
Ethan: Claro, no momento em que quisermos voltar, só temos que pedir.
Stiles: Vcs acham que a mesma bruxa que trouxe vcs pra cá, poderia nos levar devolta?
Jackson: Eu acho que....... aí.- diz quando sente Ethan dar um cotovelada em sua barriga e o olhar como se ele fosse idiota.- Oque?.
Ethan balança a cabeça negativamente e olha para Stiles e Damon.
A bruxa que os trouxe provavelmente poderia leva-los devolta, mas ele não iria falar isso.
Estava na cara que os homens na sala não queriam que eles fossem embora, então ele que não iria se meter nisso.
Ethan: Provavelmente não, ela fez uma série de feitiços antes de nós mandar pra cá. Sabe.... pra ter certeza de que não morreriamos na viagem.
Stiles e Damon parecem desanimar um pouco, enquanto os originais suspiram em alívio, logo tentando disfarçar isso.
Aiden: Acho melhor irmos.- diz olhando alguma coisa no celular.
Stiles: Pra onde vcs vão?.
Aidem: Eles, eu não sei.- diz se referindo ao irmão e Jackson.- mas eu, vou para um encontro.
Stiles: Boa sorte então.
Aiden: Valeu.
Ethan: Nois vamos pra casa.- diz pegando a mao de Jackson e se levantando.- Nos vemos depois meninos.
Eles saem de casa e Damon e Stiles suspiram, colocando a mao no rosto e deixando seus corpos caírem no sofá.
Stiles: Freya.- diz atraindo a atenção da bruxa.- Vc pode continuar procurando?.
Freya: Claro.
Stiles olha para Klaus, quando o mesmo faz um barulho estranho e fecha a cara, subindo as escadas. Stiles fica confuso com o ato, então olha para Damon, como se perguntasse oque deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas realidades.
VampiriApós uma briga com Stefan, Damon é mandado para outra realidade. Realidade aonde ele irá conhecer Stiles, o lindo e maravilhoso garoto sarcastico. Damon vai se acostumar a viver ali, com seu melhor amigo e uma vida divertida, mas isso não quer dizer...