capítulo 19

3.2K 312 34
                                    

Pov: Autora.


Klaus levou Stiles para seu quarto, quando o castanho parou de gritar e desmaiou.

Freya disse que seria melhor que ele estivesse em um lugar mais confortável do que o sofá.

E foi oque ele fez, agora Stiles está dormindo e Klaus está sentado em uma poltrona ao lado da cama.

O híbrido não tirava os olhos de Stiles por nada, ele queria estar quando o castanho abrisse os olhos.

Klaus ouve uma batida na porta e Caroline entra logo em seguida, a loira estava segurando duas bolsas de sangue.

Caroline: Oi.- diz e Klaus ergue a sobrancelha.- Eu achei que ele iria precisar comer quando acordasse.- diz explicando as bolsas de sangue.

Klaus: Valeu Line.- diz sorrindo agradecido para a loira.

Caroline: Nao foi nada, é o mínimo que eu poderia fazer depois de causar mais problemas ainda entre vcs.

Klaus: Vc não fez nada Line, eu que fui um idiota e apressei as coisas.- diz pegando uma das bolsas e olhando o tipo de sangue.

Caroline: Nao. Eu não deveria ter vindo aqui te pedir conselhos e muito menos ter pedido pra dormir aqui, ainda por cima pegando uma camisa sua.- diz envergonhada.

Klaus: Vc é a minha melhor amiga Line e vc tinha brigado com o Stefan, o mínimo que eu poderia fazer era deixar vc dormir aqui.

Caroline: Eu sei que somos amigos, mas por minha culpa o Stiles acha que nois dormimos juntos.

Klaus: Nao se preocupe com isso, quando ele estiver melhor eu vou explicar pra ele.- diz sorrindo para acalmar a loira.- como Damon está?

Caroline: Mal.- diz se sentando em uma cadeira.- Ele está gritando mais que o Stiles, Bonnie acha que ele sofreu mais tortura física do que psicológica, ao contráriodo Stiles.

Klaus: Meus irmãos estão ?.

Caroline: Bonnie conseguiu fazer Damon desmaiar, ele esta deitado na peito do Elijah e Kol está segurando seu mão.

Klaus: Bonnie ou Freya tem alguma ideia do que eles tem?.

Caroline: Freya disse algo sobre um feitiço antigo, mas ela também não sabe muito.- diz tristemente.

Era horrível para Caroline ver seus amigos sofrendo, Damon pode ter sido ruim com ela no começo, mas depois que se conheceram melhor, ela viu o quanto ele era incrível.

Ver Bonnie sofrendo porque não consegue arranjar uma solução para parar com a dor dos amigos, ou ver Klaus sofrendo por ver o amor da sua vida gritando de dor, era a pior coisa do mundo pra ela.

A loira suspira e se levanta, indo pra porta.

Caroline: Vou ver se Bonnie e Freya tem alguma ideia do que é.

duas realidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora