Pov: Autora.
Alguns dias se passaram. Todos viam a frieza de Klaus com Stiles, mesmo que muitas vezes o castanho tenha tentado se desculpar.
Ele queria pedir conselhos para Damon, mas nós últimos dias o moreno tem ficado muito ocupado com Kol e Elijah, eles não tinham tido tempo nem de conversar direito.
Esther estava quieta, oque significava que ela estava tramando alguma coisa e pelo que todos sabiam dela.
Não era nada bom.
Stiles está em casa agora, deitado no sofá e olhando pro teto, repensando em toda sua vida.
Ele sabia que tinha sido um tremendo babaca ao falar aquilo para o híbrido, mas poxa...... ele está morrendo de medo.
Não é só medo de ter a possibilidade de estar apaixonado pelo híbrido, mas medo porque no fundo, ele não quer mais voltar pra casa.
Damon entra e Stiles o olha, o moreno andava lentamente, mancando as vezes, como em todos os últimos dias.
Stiles se senta, para dar espaço para o moreno.
Damon o olha e sorri, enquanto Stiles deita a cabeça em seu colo, como se eles estivessem em uma sessão de terapia.
Damon: Não nos falamos faz alguns dias né?.
Stiles: É. Sinto falta de falar com vc.
Damon: Eu estou aqui agora. Oque houve?.
Stiles: Eu fiz uma burrada Damon.
Damon: Não tem um dia que vc não faça burrada, seja mais específico.
Stiles: Disse pra Klaus que aquela noite não significou nada.
Damon: Como é que?.- diz olhando indignado para Stiles.- Menino tu cheirou cola? Comeu borracha? Como é que vc fala isso para um cara que está óbviamente apaixonado por vc?.
Stiles: Eu fiquei sem reação. Ele começou a dizer que achava que tinhamos começado algo e eu pirei.
Damon: Espera, muita informação ao mesmo tempo. Deixa eu pegar o meu Bourbon ali, que se eu não estiver muito doido, eu não vou poder te dar concelhos amorosos.
Damon levanta e vai até o bar, pegando de tudo um pouco e voltando a se sentar.
Damon: Primeiro, concordo com vc, vcs não estavam namorando nem nada, ainda, mas assim...... vc falar que foi só sexo, doeu até em mim. - diz virando a garrafa direto na boca.- Segundo, aonde o Void estava que não te impediu de fazer essa idiotice?.
Void: Eu tentei fazer algo, mas isso aqui é mais burro que uma mula.- diz tomando o controle do corpo de Stiles por um momento.
Damon: Tem razão, ele é mesmo. E terceiro, vcs são dois lesados. Todos mundo sabe que vcs se gostam.
Stiles: Eu tô com medo Damon. Estar perto do Klaus, me faz repensar se eu realmente quero voltar e isso me assuta .- diz sincero e pega uma garrafa da mão de Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas realidades.
VampirosApós uma briga com Stefan, Damon é mandado para outra realidade. Realidade aonde ele irá conhecer Stiles, o lindo e maravilhoso garoto sarcastico. Damon vai se acostumar a viver ali, com seu melhor amigo e uma vida divertida, mas isso não quer dizer...