Pov: Autora.
Stiles estava deitado no sofá mexendo no celular de Damon, enquanto o moreno estava na cozinha fazendo o almoço.
Eles estavam na cidade a cerca de 3 dias e surpreendentemente, Stiles estava bem animado.
Nos últimos 3 dias, tudo que os dois haviam feito era assistir as 3 temporadas de Teen Wolf, pois é, no mundo de Damon, por Stiles não estar em Beacon Hills, a série só tem 3 temporadas agora, essa que tem muitas coisas diferentes da que ele assistiu antes.
Damon aparece na sala e ve Stiles bem concentrado em algo no celular, os olhos do castanho passavam de lá pra cá, de forma rápida.
Damon: Oque vc esta fazendo?.- pergunta se encostando na batente da porta.
Stiles: Lendo.
Stiles tira os olhos do celular e vê Damon de braços cruzados e sem camisa.
Damom: Oque?
Stiles: Fanfics Sterek.
Damon: Mentira.- diz abrindo a boca em choque.- Vc não tinha falado que isso era besteira, quando era eu que estava lendo?.
Stiles: Quando estão falando de vc, o negócio fica muito maneiro. Desculpe por ter passado dias te zuando.
Damon : Não guardo rancor.- diz e Stiles ergue a sobrancelha.- Não de vc. Como está indo?
Stiles: Eu diria surpreendente, as pessoas tem uma imaginação dahora né?
Damon: Uhum. Quantas vc já leu?
Stiles: Umas 20, por aí.
Damon: inpressionante, mas agora eu preciso que vc de um tempo nisso e vá fazer uma coisa pra mim.
Stiles finge que está dormindo e Damon joga o pano de prato em sua cara, fazendo os dois rirem
Stiles: Diga.
Damon: Vai no mercado e compra tomate.
Stiles: Damon eu não sei escolher tomate, eu não sei nem escolher batata.- diz fazendo uma cara de indignação
Damon: Não tenho nada haver com isso, vai logo.- diz e volta pra cozinha.
Stiles levanta do sofá resmungando sobre Damon não ser um bom amigo.
Qual é, Stiles não sabe nem pedir uma pizza, quem dirá escolher tomate.
Stiles coloca uma calça jeans preta, uma camisa da mesma cor, um tênis branco e pega um boné qualquer, ele não estava com paciência para arrumar seu cabelo.
Ele sai do apartamento e resolve ir andando, afinal não era nem 4 minutos de um lugar pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas realidades.
VampireApós uma briga com Stefan, Damon é mandado para outra realidade. Realidade aonde ele irá conhecer Stiles, o lindo e maravilhoso garoto sarcastico. Damon vai se acostumar a viver ali, com seu melhor amigo e uma vida divertida, mas isso não quer dizer...