capítulo 7

6.6K 614 120
                                    

Pov: Autora.

Mais uma vez, Stiles estava deitado no sofá lendo, ele tinha lido tanta fanfic sobre ele, que ele mesmo estava começando a se shippar com o pessoal.

Damon desce as escadas e se joga ao lado do castanho, tirando o celular de sua mao.

Stiles: Ei!.

Damon: Nois vamos sair, ouvi que tem um bar aqui perto.

Stiles: A gente tem mesmo que ir?.

Damon: Eu não vou ficar enfiado dentro de casa, porque vc esta com medo de encontrar com o Klaus.

Stiles: Eu? Com medo de encontrar o meu híbrido psicopata? Jamais.

Damom: Seu?.- pergunta dando um sorrisinho de lado.

Stiles: Oque? Não, Cala a boca Damon.

Stiles levanta do sofá e sobe as escadas, indo tomar um banho.

Damon ri e pega o celular, começando a ler a fanfic que Stiles estava lendo, para passar o tempo.

Cerca de 15 minutos depois, Stiles desce as escadas, Damon ainda estava lendo a fanfic, rindo em alguns momentos, parando em outros, ou por causa da vergonha, ou por causa de alguma ação dos personagens.

Stiles: Damon cade meu moletom?.

Damon: Eu usei.- diz tirando os olhos da tela.

Stiles: Ahhhh, que fofo D.

Damon: Pra limpar o chão.

Stiles:...........

Damon sorri e Stiles enfia uma faca em sua barriga, dando um sorriso animado quando o moreno se curva por causa da dor.

Stiles: Vc vai me dar um novo, seu vacilao.

Stiles sobe denovo e Damom tenta tirar a faca, mas a mesma está banhada em verbena.

Damom: Raposa dos infernos.- resmunga, quando queima sua mao.

Stiles desce com um sorriso vitorioso e pega sua blusa no sofá.

Stiles: Quer uma ajuda ?.- pergunta com sarcasmo.

Stiles se aproxima e tira a faca, recebendo um olhar irritado de Damon.

Damon: É por isso que a gente não deu certo.

Stiles: A gente não deu certo, porque depois de 3 meses que estávamos namorando, tomamos a decisão de que não queríamos nada serio naquele momento.

Damon: Ah é, mas eu prefiro pensar que a culpa foi sua.

Stiles: E eu prefiro pensar que me livrei de vc.- diz e recebe um olhar ofendido de Damon.- a pessoa que for namorar com vc, tem que ter a paciência de um santo.

duas realidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora