Pov: Autora.
Todos estavam na mansão Mikaelson, Rebekah e Kol estavam tomando bolsas de sangue para se recuperar.
Freya estava em seu espaço de magia com um livro em mãos, já começando a procurar alguma maneira de ajudar Stiles e Damon.
Stefan havia ido para Mustic Falls, buscar Bonnie, Caroline e Alaric.
O pulso de Stiles ainda estava doendo, mas nada que algumas horas não resolvessem, ao contrário de Klaus que estava em seu quarto com vários cortes pelo corpo.
Damon tinha sido mordido por um dos vampiros que estavam lá e estava esperando curar, mas estava demorando e sujando sua camisa, já que o sangue escorria por seu pescoço.
Elijah observa Damon ir para a cozinha, mantendo a mao no pescoço e resolve ver se o moreno precisa de ajuda.
Elijah: Eu posso fazer isso se vc quiser.
Damon olha para o original surpreso, ele não esperava que o mesmo lhe oferecesse ajuda.
Mas o moreno percebe que vai ser melhor se alguém com uma visão melhor, fizer um curativo em seu pescoço.
Damon: Pode ser.- diz fingindo indiferença.
Elijah se aproxima de Damon e o moreno se apoia na bancada, inclinando o pescoço pro lado, mas Elijah parece ter outros planos.
O original segura a cintura de Damon e o impulsiona pra cima, fazendo o moreno sentar na bancada e o nobre ficar entre suas pernas.
Por algum motivo Damon se sente nervoso com a aproximação.
A respiração do original perto do seu pescoço, fazia arrepios correrem por seu corpo.
E a forma como o nobre parecia concentrado no que fazia, lhe dava um ar mais sexy.
Por mais que não deixasse transparecer, Elijah também estava se sentindo nervoso, nervoso como jamais se sentiu.
Ele não sabia o motivo, mas desde que tinha posto seus olhos em Damon, ele sabia que o moreno é oque ele sempre quis.
Por mais estranho que isso possa parecer.
Eles passam alguns minutos nessa posição, até Elijah levantar a cabeça e Damon o olha.
Os olhos de Elijah miram os lábios de Damon, lábios esses que parecem bem convidativos. Damon não está muito diferente do nobre.
Eles estão tão concentrados nas bocas um do outro, que nem percebem que seus corpos estão colados e as pernas de Damon estão presas em volta da cintura de Elijah.
Eles se aproximam devagar, até seus lábios se encontrarem em um beijo calmo.
Damon segura a nuca do original, o trazendo para mais perto, enquanto as mãos do outro vão para a cintura do moreno.
Quando Rebekah entra na cozinha.
Assim que a loira vê aquela cena, ela queria dar um gritando animada, mas como ela não era boba nem nada, só se virou e saiu em silêncio.
Rebekah "Eu que não vou estragar o momento."
Klaus estava deitado na sua cama sem camisa, os cortes menores já tinham se curado, mas alguns ainda estavam na pele do híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas realidades.
VampiroApós uma briga com Stefan, Damon é mandado para outra realidade. Realidade aonde ele irá conhecer Stiles, o lindo e maravilhoso garoto sarcastico. Damon vai se acostumar a viver ali, com seu melhor amigo e uma vida divertida, mas isso não quer dizer...