PRIMEIRA MISSÃO

545 40 91
                                    

Acordei pensando na situação de ontem. Levanto, tomo um banho e vou preparar o café. Termino e me arrumo pra sair, tenho que saber se o Kakashi já voltou.
Saio e já esbarro com Naruto.

Naruto: Bom dia S/n-chan! Porque a pressa?

S/n: Bom dia Naruto! Estou indo ver se o Kakashi já voltou da missão.

Naruto: Entendi. Vamos então, estou indo até o Ichiraku.

Saímos e conversamos no caminho. Estávamos quase chegando no Ichiraku quando Shikamaru nos parou.

Shikamaru: Que bom que encontrei você S/n, economiza meu tempo. Estão chamando vc no prédio do Hokage.

S/n: Mas eu soube que a Vila está sem Hokage no momento.

Shikamaru: Exatamente, mas os anciãos estão no comando da Vila, então ele pediu pra eu chamá -la

Naruto: Ela precisa falar com o Kakashi-sensei primeiro, vc sabe se ele já voltou da missão?

Shikamaru: Ainda não, ele voltará amanhã.

S/n: Certo, então é melhor eu ir ver o que querem comigo.

Naruto: Até logo S/n!

S/n: Até.

Fui até o prédio do Hokage e quando cheguei encontrei Shino, Kiba e dois velhotes.

Ancião 1: Temos uma missão para vcs.

Kiba: Uma missão com ela? Fala sério.

S/n: Desculpe, eu tbm tenho que ir ? Não sei se posso ajudar muito.

Ancião 2: Sim S/n, decidimos colocar vc em missões tbm. Estamos sem shinobis depois do ataque e vc foi treinada pelo Orochimaru então deve saber algumas coisas úteis e também isso pode ajudar vc a lembrar de alguma coisa.

Kiba: Sério que vou ter que aturar essa garota ?

Shino: Para de ser chato Kiba.

S/n: É só não me irritar. Eu pelo menos vou fingir que vc nem ta por perto.

Ancião 1: Parem vcs dois. Bom a missão de vcs é ir até a Vila Oculta da Névoa pegar um pergaminho importante, nele contém informações específicas sobre a Akatsuki, portanto tenham bastante cuidado. Vários países já sabem do ataque do Orochimaru,  sabem também que estamos sem Hokage e que nossa segurança está fraca, isso pode ser oportunidade para sermos atacados de novo então não podemos baixar a guarda. Se a Akatsuki atacar não resistiremos.

Fomos arrumar arrumar algumas bagagens, não sabíamos se a missão duraria um ou dois dias e marcamos de nos encontramos na entrada da Vila. Cheguei lá eles já estavam me esperando, eu estava nervosa essa é minha primeira missão e eu não sei se vou ser útil e também estou com o problema sobre o Sasuke na cabeça, estou muito preocupada.

Kiba: Vc demorou.

S/n: Não enche, foram só 2 minutos.

Shino: Vamos e eu não quero nenhuma briga no caminho estão me entendendo ?

Kiba: Tudo depende da S/n, eu estou bem calmo.

Shino: Ótimo. Mas.....

Kiba: Nossa ela tá mesmo fingindo que eu não tô aqui. S/n não me ignora, é só vc ser legal que assim nos damos bem.

Shino: Deixa ela Kiba, vc disse que ia ficar quieto.

Kiba: Vc tá sempre defendendo ela, porque será?

Shino Romantic Onde histórias criam vida. Descubra agora