"S/n??? O que aconteceu?!"
...
Minha cabeça dói e meu corpo também, tento me levantar mas não consigo e então percebo que estou no hospital.
Uma enfermeira entra no quarto.
Enfermeira: Está acordada a muito tempo?
S/n: Não. Você pode me explicar o porquê de... ah, deixa pra lá, eu me lembrei.
Enfermeira: Você está sentindo alguma dor?
S/n: Minha cabeça e meu corpo doem um pouco, mas nada que deva se preocupar.
Shino: Nada disso, se você tá sentindo dor tem que ser medicada - aparece na porta.
S/n: há quanto tempo tá aí?
Shino: Há alguns segundos. Bom, na verdade depois eu te trouxe aqui fui fazer o relatório da missão, passei em casa pra tomar um banho e aqui estou eu de novo.
S/n: Nossa, você deveria ter descansado.
Shino: não se preocupe com isso.
Enfermeira: Bom, eu vou ver os demais pacientes e mais tarde volto pra de dar alta s/n.
S/n: Tudo bem, obrigada!
Shino: Tá com fome? Quer que eu te traga algo?
S/n: na verdade não.
Shino: Mas você não comeu nada desde que chegou.
S/n: Eu só estou sem fome, quando eu for pra casa preparo algo.
Shino: Ok, como quiser. Então vou esperar aqui até você sair - aproxima uma cadeira da cama e se senta.
S/n: Obrigada!
Shino: Não precisa agradecer - segura minha mão - olha, você foi muito teimosa em não deixar eu te ajudar com aquele cara.
S/n: É que eu que tinha que acabar com ele.
Shino: Eu entendo, mas eu me segurei o máximo pra não mandar meus insetos acabarem com ele.
S/n: Ok, ok cavalheiro - sorrio pra ele.
Ele se aproxima de mim e me beija, parece que ele tá aliviado. Depois me dá um beijo na testa.
S/n: Você tá estranho. Aconteceu alguma coisa?
Shino: ... não, tá tudo bem.
S/n: Então tá - me sento na cama.
Shino: sabe... eu nunca te vi daquele jeito antes.
S/n: que jeito?
Shino: aquele ódio todo, você ficou extremamente fria, como se outra pessoa estivesse te dominado e depois daquilo você só se calou.
Olho pro outro lado e fico calada por alguns segundos. A enfermeira entra no quarto novamente.
Enfermeira: Voltei! Bom, eu conversei com o médico e ele disse que já posso te dar alta, mas você precisa ir pra casa e ficar em repouso certo?
S/n: Certo, obrigada !
Me levanto, tiro as roupas de hospital e coloco as minhas.
S/n: Eu vou indo nessa, acho melhor você descansar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shino Romantic
RomanceApós ser descartada de seu mestre Orochimaru, S/N torna-se a nova moradora de Konoha em busca de entender tudo sobre sua vida . O que ela não imagina é que muita coisa acontecerá em sua vida desde então, terá novos amigos ou até um primeiro amor.