Acordo e meu primeiro pensamento é sobre a noite passada, isso tá me atormentando. Tenho que esquecer isso afinal hoje o dia vai ser longo, finalmente vamos voltar pra casa e eu espero que nossa viagem seja tranquila.
Me levanto e vou logo tomar um banho e escovar os dentes.
*no banho*
(Vem de chicote, algema, corda de alpinista aí que eu percebi que o cara é sadomasoquista)
kkkkk perdão por isso mas é que vou fazer a S/n agir como eu no banho kkkk
*continuando kkk*
Saí do banho, me vesti e depois fui encontrar os meninos para tomarmos café, mas por algum motivo só encontrei o Kiba. Ok tenho que aturar.
Kiba: E aí?
S/n: Oi
Silêncio total toma de conta por uns 3 minutos.
S/n: Cadê o Shino? A gente não pode demorar muito pra sair.
Kiba: Eu também não sei, ele não estava no quarto.
S/n: Vamos tomar café só nós então. - sento na mesa com ele.
Kiba: Tá - chama a garçonete - Olá, nós vamos querer.... -olha pra mim.
S/n: Ah, é.... eu quero dangos.
Kiba: Ok, eu tbm vou querer dangos. Traga algo para o meu cachorro também - Akamaru late.
S/n: Onde será que ele foi? - fala bem baixo.
Kiba: Tá bem preocupada com o Shino né s/n? - dá um sorriso de canto.
S/n: Q-que? Não é isso é que... Bom, não podemos demorar idiota - cora.
Kiba: Sei. Eu sinto muito por ter interrompido a conversa de vocês ontem, não era mesmo minha intenção.
S/n: Você não atrapalhou nada.
*Atrapalhou sim seu idiota, agora eu tô pra ficar maluca querendo adivinhar o que ele tinha pra me dizer*
Kiba: Posso fazer uma pergunta?
S/n: Fala.
Kiba: Você gosta do Shino né?
S/n: - totalmente corada- N-Não, do que você tá falando? Não é nada disso.
Kiba: Você tá vermelha sabia?- sorri.
S/n coloca a mão do rosto.
S/n: Kibaaa !! - Levanta da mesa.
Kiba: Que expressão assustadora é essa? Foi uma pergunta normal, não precisa ficar com raiva.
S/n: Eu vou te mat....
Shino: Vocês não cansam de brigar não?
S/n: S-Shino ? - fica parada com uma expressão de susto.
Shino: Sim?
Kiba: Porque tá vermelha s/n ?
S/n: Aaaaa eu vou te matar garoto, me deixa em paz. - Senta novamente.
Shino: já tomaram café ?
S/n: estamos esperando - olha para outro lado.
A garçonete chega com os dangos e Kiba e eu começamos a comer. Estávamos em silêncio e eu tava com vergonha. Desde que horas será que o Shino estava ali? Eu nunca percebo quando ele chega, será que ele viu a cena toda que o Kiba fez? Ok, vou perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shino Romantic
RomanceApós ser descartada de seu mestre Orochimaru, S/N torna-se a nova moradora de Konoha em busca de entender tudo sobre sua vida . O que ela não imagina é que muita coisa acontecerá em sua vida desde então, terá novos amigos ou até um primeiro amor.