Saímos da Vila e naquele momento tudo o que eu queria era que isso fosse um pesadelo e que eu acordasse logo. Não posso acreditar, eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos mas ele se tornou importante pra mim.
No dia que ele me levou pra um passeio repentino, tudo já tava planejado, como eu não percebi? Agora algumas coisas que ele falou faz sentido.
(flashback on)
Sasuke: S/n... - ainda de costas e com as mãos no bolso, como sempre.
S/n: o que?
Sasuke: se cuida e boa sorte em cumprir seus objetivos.
(flashback off)
Isso era um adeus...
Shino: Me desculpa tá? Eu não queria estragar a nossa noite.
S/n: Isso soou bem egoísta.
Shino: Eu sei, não foi isso que eu quis dizer. É que eu não podia te contar no hospital, você não ia dormir à noite. E quando chegamos você tava cansada, precisava de repouso e eu não achei um momento adequado pra isso.
S/n: E enquanto eu "repousava" tranquilamente na minha casa, meu amigo estava indo em direção ao inferno e eu nem sequer imaginava. Que ótimo.
Shino: Eu não fiz por mal, mas se você não quiser acreditar não tem nenhum problema. Acho que meu dever como ninja agora é te levar e trazer em segurança.
S/n: Não precisa ir se não quiser.
Shino: S/n, já chega. Para de ficar agindo como se o Sasuke fosse o centro de tudo. Será que você não é mesmo igual as outras garotas que vivem correndo atrás dele? Ele foi porque quis e você tá culpando todos por uma escolha dele.
S/n: Que porra é essa? Quantas vezes eu vou ter que repetir que ele é meu amigo? Eu me importo com ele, alguma vez já tentou ter empatia Shino? Já se colocou pelo menos uma vez no lugar do Sasuke? Ele era uma criança, cresceu com aquele pesadelo e você quer mesmo que ele esqueça tudo isso de uma hora pra outra? Ele não tem escolha, não é assim que funciona. Se você pensa dessa forma, por favor me deixa aqui e volta.
Shino: Eu só não quero... Desculpa, eu não quis dizer nada disso. Só tô preocupado, você parece outra pessoa.
S/n: É, essa sou eu Shino, mas não é a primeira vez que você me ver assim.
Sigo andando mas meu corpo trava totalmente, sinto falta de ar e minhas pernas e mãos começam a tremer.
Shino: Ei, você tá bem? - me segura - S/n, eu tô aqui, vai ficar tudo bem.
Ele me deixa em sua perna e aperta minha mão, não consigo voltar ao normal. Eu vejo o rosto de Shino assustado sem saber o que fazer. Quero voltar mas...
(Flashback on)
Sasuke: Não deixe que seus sentimentos te atrapalhem, ou nunca será forte o bastante. Não seja fraca s/n.
(Flashback off)"É claro, eu entendo."
Me recupero e percebo que estava chorando. Enxugo minhas lágrimas e me levanto.
S/n: Shino, me desculpe por tudo. Vamos!
Shino: Pera aí, você já tá bem?
S/n: Isso não foi nada, não se preocupe, nunca mais me verá assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shino Romantic
RomanceApós ser descartada de seu mestre Orochimaru, S/N torna-se a nova moradora de Konoha em busca de entender tudo sobre sua vida . O que ela não imagina é que muita coisa acontecerá em sua vida desde então, terá novos amigos ou até um primeiro amor.