Declaração.

301 24 84
                                    

Alguém está segurando minha mão. Percebo que tem algo tapando um dos meus olhos.

S/n: Shino, você voltou.

Shino: S/n! Que bom que você acordou - me abraça.

S/n: Estou em casa? Cadê o Kiba? Ele tava aqui agora a pouco e...

Shino: O Kiba foi pra casa. Você tá desacordada a quase dois dias. E você está no hospital.

S/n: Hospital de novo, é? Que droga! Por que meu olho tá assim? E você, onde estava esse tempo todo?

Shino: Bom, sobre seu olho a Tsunade vai explicar. E sobre mim, melhor conversarmos depois que estiver bem. Vou chamar ela.

Logo a hokage entra no quarto e começa a me fazer perguntas.

Tsunade: S/n, você lembra se teve algum gatilho para o que aconteceu?

S/n: Na verdade não. Quando eu fui treinar com o Lee e a Tenten só tava com dor no corpo, mas pensei que ia passar. Então cheguei em casa, tomei remédio e descansei.

Tsunade: E depois?

S/n: Depois o Kiba chegou, confesso que tava doendo muito meu peito. Ficamos conversando sobre algumas coisas, então do nada senti uma dor insuportável na cabeça. Foi assustador. Como se tivesse algo forçando dentro dela.

Tsunade: Entendo - pega uma agenda e analisa alguma coisa - E S/n, por acaso ja tinha sentido essa dor antes?

S/n: Não, senhora.

Tsunade: Isso não parece ser uma enxaqueca causada por estresse acumulado. E também não parece ser algo causado pela sua luta com o Sasuke.

S/n: Espera. Depois que o Kiba me deixou na cama, eu tive uma lembrança bem estranha.

Tsunade: Ok. E você pode me contar sobre isso?

Olho pra ela com um receio e nem sei o porquê. Medo, talvez. Mesmo assim conto sobre a minha lembrança.

Tsunade: S/n, isso pode ou não ser bom. Talvez esse processo que o Orochimaru fez foi quando ele bloqueou sua mente. Mas ele não seria descuidado de fazer com você acordada, algo deve ter realmente dado errado.

Shino: Mas no que isso afeta ela hoje?

Tsunade: Pelo que ela disse sobre a expressão nos rostos dele e do Kabuto, até eles foram pegos de surpresa. De alguma forma a S/n resistiu ao antídoto anestésico do Orochimaru e eles não esperavam por isso - pega a agenda e vai em direção a porta - eu preciso falar com uma pessoa, já volto.

S/n: Só pode ser um pesadelo - susurro.

Shino: Vai ficar tudo bem. Não tem nada que ela não possa resolver.

S/n: Você não entende. Se fosse pra viver essa tortura, era melhor ter sido morta pelo Kabuto.

Shino: Não fale essas besteiras, S/n. Será que dá pra você pensar só um pouco nas pessoas que se importam com você? - com a voz um pouco alterada.

S/n: Hã? - dou uma risada sarcástica - Fala sério, cara. Você some e deixa seus companheiros preocupados. O Kiba já tava nervoso por não te achar. Quer mesmo falar de responsabilidade emocional pra mim?

Shino: Desculpa, essa não foi minha intenção. Eu precisava de um tempo pra aliviar minha raiva.

S/n: Então peça desculpas à eles.

Shino Romantic Onde histórias criam vida. Descubra agora