O despertar

253 18 49
                                    

                                   *SONHO*

_ Você vai me odiar, né? Mas espero que quando recuperar a memória, possa me perdoar. - diz uma voz que não consigo identificar - Vê se não morre, merdinha.

                               *SONHO OFF*

Acordo ofegante. Vejo Shino dormindo na poltrona, segurando minha mão.

S/n: Ainda bem que não acordei ele - tiro a mão dele devagar e levanto - minha cabeça tá começando a doer de novo, que droga.

Vou até o banheiro para escovar os dentes e tomar banho, mas me assusto quando chego em frente ao espelho e vejo sangue escorrendo de meus ouvidos.
Começo a me desesperar lembrando das palavras de Ibiki.

"Isso pode acabar matando você."

Minha cabeça dói ainda mais, entro rapidamente em baixo do chuveiro pra tentar me acalmar. Demoro no banho e só me dou conta quando ouço batidas na porta.

Shino: S/n, está aí?

S/n: Sim, mas já vou sair - falo um pouco alto.

Shino: Tudo bem, era só pra ter certeza.

Saio debaixo do chuveiro ainda nervosa, me seco e troco de roupa. Passo hidratante, perfume e seco meu cabelo com a toalha.
Quando abro a porta do banheiro já me deparo com o Shino.

S/n: Que susto!

Shino: Desculpa, eu não quis... -se aproxima- que cheiro bom - começa a beijar meu pescoço até chegar na minha boca.

Ele me encosta na parede me fazendo esquecer a dor por uns segundos.

Shino: Não vi a hora que você acordou, mas demorou tanto aí que tive que ir em outro banheiro e já aproveitei pra trazer seu café da manhã.

S/n: Oh! Desculpe, eu perdi a noção do tempo - sem saber disfarçar o nervosismo.

Shino: Você não parece estar bem - afasta uma mecha de cabelo molhado do meu rosto.

S/n: Ah não é nada - indo em direção à cama.

Ele me segue e quando chega perto da cama vê uma mancha de sangue no travesseiro.

Shino: Espera, você ficou...

S/n: Não!!! - envergonhada - Quem dera fosse.

Shino: Então?

S/n: Quando eu acordei meus ouvidos estavam sangrando

Shino: E você só me diz agora? - segurando meus ombros.

S/n: Eu tava assustada.

Shino: Tá doendo sua cabeça?

S/n: Só um pouco. Tava pior a uns minutos atrás, mas estou melhor.

Shino: Vou chamar a enfermeira - sai do quarto apressado.

Sem chance de o impedir, apenas sento e espero.
Logo volta acompanhado da enfermeira.

Enfermeira: S/n, o que houve?

S/n: Eu acordei com dor de cabeça e meus ouvidos estavam sangrando.

Enfermeira: Essa não. - checa minha pressão e minha temperatura - Aguarde só uns minutinhos, vou mandar chamar a Hokage.

S/n: Está bem.

Shino Romantic Onde histórias criam vida. Descubra agora