Levanto e vou até a porta.
Hinata: Oi, S/n - sorrindo.
S/n: Oi, Hina. Desculpe, acabei dormindo. Por favor, entre.
Hinata: Deve tá cansada, certeza que quer sair hoje? - entra e fecha a porta.
S/n: Claro, tenho que aproveitar antes de voltar às missões.
Hinata: Tudo bem. Bom, vamos nos arrumar.
S/n: Sim, vamos - indo para o quarto - você vai tomar banho aqui?
Hinata: Não, tomei banho lá em casa. Só vim pra me arrumar aqui.
S/n: Certo. Então pode se arrumar enquanto eu tomo um banho rápido.
Hinata: Tudo bem.
Tomo banho, escovo os dentes e quanto volto vejo que Hinata já se trocou. Ela estava com um vestido lilás, bem delicado e de mangas longas
S/n: Uau!! Você está linda. Já estou louca pra ver a cara do Kiba quando te ver assim - parada a encarando.
Hinata: Hã? Porque o Kiba? - confusa.
S/n: Ah, deixa pra lá. Vou me trocar também. Inclusive meu vestido é quase da mesma cor do seu.
Visto a roupa que escolhi. É um vestido em um tom de lilás mais forte que o da Hinata, colado e de mangas curtas.
Hinata: Você está linda, S/n.
S/n: E eu ainda não terminei - sorri, pego uma jaqueta preta e visto - e aí, ficou bom?
Hinata: Ficou ótimo. Eu amei.
S/n: Obrigada - animada.
Passamos um pouco de maquiagem, bem leve. Calçamos nossos sapatos, nos perfumamos e depois arrumamos nossos cabelos.
S/n: Hina, tenho uma coisa pra te contar.
Hinata: Pode falar - senta na cama para me ouvir.
S/n: O Shino e eu... sabe, ele dormiu aqui ontem e nós... eh... fizemos sexo.
Hinata: Hã!!! - leva as duas mãos até a boca demonstrando surpresa, seu rosto todo parece uma pimenta de tão vermelha que ficou.
S/n: Já tínhamos dormido juntos outras vezes, mas nada tinha acontecido antes - corada.
Hinata: M-mas, como foi?
S/n: Doeu no início, mas depois foi incrível. Ele foi tão carinhoso. Eu queria que você fosse a primeira a saber. Afinal, é minha melhor amiga.
Hinata: S/n, fico muito feliz por vocês dois estarem bem. O Shino é fechado, mas é uma boa pessoa, ele sempre me ajudou.
S/n: Eu sei disso, Hina. Obrigada.
Hinata: Estão oficialmente namorando?
S/n: Como assim? Quer saber se teve algum pedido?
Hinata: Sim.
S/n: Ainda não.
Hinata: Será que ele vai pedir hoje?
S/n: Será? Não quero ficar ansiosa.
Hinata: Não fique, certeza que tudo ocorrerá bem - segura minha mão.
Batidas na porta.
Hinata: Devem ser eles.
Vamos até lá e abrimos a porta, vemos Kiba e Shino nos esperando e com roupas diferentes das quais costumavam usar.
S/n: Quem são vocês? - debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shino Romantic
RomanceApós ser descartada de seu mestre Orochimaru, S/N torna-se a nova moradora de Konoha em busca de entender tudo sobre sua vida . O que ela não imagina é que muita coisa acontecerá em sua vida desde então, terá novos amigos ou até um primeiro amor.