Despedida.

436 40 103
                                    

S/n: Não faz isso - sorrindo muito - seu idiota. Vamos terminar logo, quero aprender aquela técnica que você fez ontem.

Kabuto: bom, bom - sorri de volta - você vai aprender rápido porque é esperta. Amanhã vamos sair atrás de algumas ervas que eu pesquisei e que pode ajudar muito no desenvolvimento de algumas drogas.

S/n: aaa eu tenho que ir mesmo? - faz uma carinha dramática.

Kabuto: Não é obrigada mas eu vou te levar, não tem nada pra fazer aqui e você tem que sair um pouco. Nem adianta fazer essa cara, não caio mais nessa - Levanta o óculos.

S/n: Quando é que vai me ensinar Ninjutsu médico?

Kabuto: Logo, por enquanto vamos focar nos experimentos e em preparar medicamentos. Afinal, pra se tornar uma ninja médica à minha altura você também tem que saber sobre essas coisas.

S/n: Aaaaf. bom, bom- revira os olhos.

Kabuto: Sem reclamar pirralha- vai em direção dela- ou você sabe o castigo.

S/n: Não, por favor - sai correndo e rindo - Senhor Orochimaru !!!!

**Acorda com batidas na porta**

Levanta e vai até a porta, ao abrir se depara com Sasuke.

S/n: o que faz aqui a essa hora? - com cara de sono.

Sasuke: Bom dia pra você também. Posso entrar? - entra sem esperar a resposta.

S/n: Pra que perguntou se já tava entrando?

Sasuke se senta no sofá, ele está com a expressão diferente, me sento ao lado dele ainda processando o sonho que eu tive.

Sasuke: O que houve? Parece que nem ta aqui.

S/n: Eu tive um sonho, na verdade foi como um flash back. Era com o Kabuto.

Sasuke: Era ruim ?

S/n: Não, era... bom - ele me olha de canto.

Sasuke: Você não sente raiva deles né?

S/n: Não sei. Eu fico triste de lembrar de tudo, mas as vezes quando lembro de coisas boas me faz duvidar realmente se eles não sentiam nada por mim.

Sasuke: S/n você não tem que deixar sentimentos idiotas tomarem conta de você, ou você nunca será forte o suficiente.

S/n: Você tem razão. Enfim o que veio fazer aqui?

Sasuke: Eu lutei com o Naruto ontem, você não soube ?

S/n: O que?? - Olha pra ele assustada - porque Sasuke?

Sasuke: Meu objetivo é enfrentar o meu irmão e me vingar, e para isso eu tenho que me tornar muito forte, eu tenho que ultrapassar os mais fortes e o Naruto faz parte.

Shino Romantic Onde histórias criam vida. Descubra agora