Atualmente, as coisas andavam meio fora dos eixos. Jeongguk estava distante, quieto, e eu não sabia lidar com essa parte dele. Na verdade, eu sempre fui acostumado com um Jeongguk animado e saltitante, porém algo estava errado, e eu não sabia o que era.
Ele estava na minha casa, como de costume, e eu estava me ajeitando para ir trabalhar depois de dar o que comer para o Yeontan. Jeongguk estava sentado no meu sofá com as pernas cruzadas, encarando o nada. Ele estava bonito, vestia uma calça preta rasgada e meias longas na cor vermelha, que aliás, era sua cor favorita, como você já deve saber. Suas botas pretas estavam jogadas de qualquer jeito pelo chão e sua blusa cinza quase que dez números maior que ele estava espalhada pelo sofá. Os cabelos negros bagunçados sendo balançados pelo vento desde que adentrou minha casa em silêncio.
– Está com fome? Tem comida na geladeira. - eu disse enquanto ajeitava minhas roupas e amarrava meus tênis. – Se precisar de alguma coisa, você pode me ligar. E também... Se quiser sair depois do meu expediente, podemos comer em algum lugar.
– Eu ficarei bem. - a forma rápida com que Jeongguk respondeu, ainda encarando o nada, me deu um certo calafrio.
– Jeongguk?
– Hm?
– Você está bem? - perguntei, atraindo seus olhos curiosos para mim.
– Sim... - concordou com a cabeça enquanto remexia os ombros de forma despreocupada.
– Aconteceu alguma coisa, quer conversar?
– Não Tae Hyung, eu estou bem, e você pode trabalhar, quando voltar traga cupcakes para mim! - o sorriso pequeno que contornou os lábios rosados me permitiu, enfim, suspirar aliviado. Ali estava o meu Jeongguk.
– Tudo que quiser. - respondi e me aproximei, deixando um selar demorado no topo de sua cabeça.
– Hyung. - as mãos geladas seguraram o meu pulso com rapidez assim que eu estava prestes á me virar, e por impulso, o encarei. Ele estava cabisbaixo como se repensasse todas as suas ações antes de agir. E depois de um tempo daquela forma, ele se levantou e rodeou os braços em minha nuca, colando nossos lábios demoradamente.
Nossos lábios se moviam em um selar amoroso e carinhoso, enquanto que suas mãos acariciavam meus fios de forma doce e delicada. Já faz um tempo que Jeongguk estava agindo daquela forma, como se quisesse me segurar para si com medo de que eu fosse partir. Ele parecia ter se tornado ainda mais dependente de mim.
Mas eu não me importava com aquilo, na verdade, eu achava que era sua nova forma de demonstrar amor, e que talvez ele só não me abraçasse daquela forma antes por medo ou receio. Às vezes eu penso que deveria ter me importado, e me preocupado mais com seus abraços apertados e beijos afobados. Mas eu não acho que teria adiantado.
Eu contornei sua cintura com meus braços, e o trouxe para ainda mais perto de mim, enquanto sentia suas mãos mapearem minhas costas lentamente.
Quando nos afastamos, Jeongguk me surpreendeu com mais um selinho rápido, para depois colar nossas testas em um gesto carinhoso. E com os olhos fechados, ele surrurrou que me amava. Eu achei até cômico quando o respondi de volta, afinal, uma das únicas certezas que já tive na minha vida, foi o meu amor por Jeongguk.
– Bom trabalho, Tae.
Eu sorri, e acariciei sua bochecha antes de me afastar, pegar minha mochila e sair pela porta sem olhar para trás. Dentro de mim, eu achava que ainda teria muito tempo com ele, que poderia voltar para casa qualquer hora do dia e tê-lo ali para me beijar e abraçar com força e carinho. Porque eu amava muito, Jeon Jungkook. Não! Eu ainda o amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeongguk's tracklist
FanfictionTaehyung é apaixonado por cada mínimo detalhe de Jeongguk, seu garoto de ouro que vivia através das notas de suas músicas favoritas. Decide contar, através de uma playlist, um lado de Jeongguk que apenas ele conhecia. taekook | short!fic | sad!fic...