Eu nunca fui uma pessoa claustrofóbica, mas naquele dia eu me sentia totalmente sufocado. A multidão de pessoas que me rodeava naquele lugar estava me deixando louco e eu tinha certeza que não nasci para ser uma delas ou estar entre elas. Mas eu não podia fazer nada, tudo que Jeongguk me pedia com aqueles olhinhos brilhantes eu faria, mesmo que eu fosse querer matá-lo depois.
Estávamos em algum tipo de bar ou balada que tinha recém aberto perto do meu apartamento. Não era nada calmo e muito menos reservado, como você já deve imaginar, era o contrário. A música soava alta ao ponto de quase estourar os meus tímpanos, e aquela multidão de pessoas dançava como se fosse a coisa mais divertida do mundo. Eu estava ficando zonzo e tudo que eu queria, era sair de lá e voltar para a minha cama quentinha.
Eu hesitaria em te responder o porquê me submeteria á passar minha noite de sexta num lugar daqueles, mas hoje eu digo com clareza que, Jeongguk conseguia tudo que quisesse de mim quando usava daqueles olhos negros intensos.
O nome desse capítulo é "Sweet Night", vai fazer sentido mais para frente. E foi o dia em que eu percebi que já estava totalmente entregue e viciado por Jeon Jungkook.
Eu não sei exatamente que horas eram quando Jeongguk entrou em meu apartamento com sua chave reserva, subiu em cima da minha cama e pulou sobre o meu corpo começando com seu falatório desconexo, decidido á me fazer levantar e sair de casa em uma sexta á noite.
– Sexta é dia de descanso, Jeongguk... - resmunguei escondendo meu rosto com a almofada.
– A cama vai estar no mesmo lugar amanhã, Hyung. - ele retrucou sorridente. – Acabaram suas desculpas?
– Eu não quero sair de casa.
– Eu sei que não, você nunca quer! Mas vai ser divertido, vamos logo.
Não seria divertido. Pelo menos não para mim que odiava festas. Era comum que Jeongguk me persuadisse para ir em alguns lugares comer durante a noite, ou até madrugada, mas uma boate era novidade até mesmo para alguém como ele.
Fui obrigado á largar minha confortável cama e deixar minha integridade entre os lençóis, para ser empurrado até o banheiro pelas mãos quentes de Jeongguk. Ah, as mãos dele sempre estavam quentinhas, independente da estação do ano, e eu gostava disso porquê minhas mãos estavam sempre geladas, e me aquecer com as mãos dele era sempre incrível.
Tomei um banho demorado enquanto ouvia ele resmungando do meu quarto o quanto seria divertido e que sair de casa é bom ás vezes, isso soa cômico até hoje. Quando sai do banheiro, vi que ele já tinha separado uma roupa para mim e estava quase que dentro do meu armário procurando alguma coisa.
– Uma camiseta e uma calça rasgada? - ri baixinho comigo mesmo.
– E... Isso! - estendeu os coturnos pretos em minha direção.
– O que? Não, sem chances, eu vou te tênis.
– Qual é, hyung! Você nunca usa eles e são tão bonitos. - ele bufou.
– Não vou usar eles agora, foram caros e você está com um do mesmo modelo. Quer parecer meu irmão? - resmunguei cruzando os braços. – Ou eu vou de tênis, ou não vou!
Jeongguk se rendeu e guardou os coturnos no armário novamente, se levantou e me encarou com um sorrisinho de lado. Pude jurar que senti minhas costas queimando pelo olhar dele antes que saísse do quarto e me desse privacidade para me vestir. Mais tarde ele confessou que ficou corado quando me viu apenas com a toalha.
Depois que me vesti, caminhamos rumo ao meu carro e dirigi até o tal lugar que ele havia indicado. Assim que entramos, Jeongguk entrelaçou nossas mãos e saiu me puxando por todo canto até encontrar o barzinho e me empurrar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeongguk's tracklist
FanficTaehyung é apaixonado por cada mínimo detalhe de Jeongguk, seu garoto de ouro que vivia através das notas de suas músicas favoritas. Decide contar, através de uma playlist, um lado de Jeongguk que apenas ele conhecia. taekook | short!fic | sad!fic...