black.

282 37 41
                                    

Insônia era algo que estava me rodeando durante aquela semana. Acordar lá pelas 3 ou 4 horas da manhã se tornou algo quase como rotineiro e eu sinceramente estava odiando aquilo.

Há duas semanas atrás, a universidade onde eu cursava arte decidiu alterar algumas coisas em nossos horários, e, como a minha turma estava cheia, metade dos alunos foram transferidos para o turno da manhã, o que foi ridículo. Se eu me matriculei no turno da noite, por que eu gostaria de de repente estar no turno da manhã? Isso estava me matando. Eu jamais me acostumaria á acordar às seis e estar lá às sete, minha cabeça ficaria a noite inteira pensando em não me atrasar, o que me deixaria ansioso e nervoso, causando uma insônia incrível que me prejudicaria pelo resto do dia.

Por sorte o semestre estava quase acabando, e só de pensar que minha última prova seria naquela mesma semana, eu já ficava menos nervoso, até porquê eu reclamaria o quanto fosse preciso para voltar no meu turno normal para o próximo semestre.

Me levantei, desistindo de tentar me render ao sono e caminhei lentamente até a cozinha. Como meu apartamento tinha uns 3 cômodos no máximo, eu não costumava cozinhar por odiar sentir o cheiro da comida por todos os lugares, então meus armários eram sempre cheios de llamén e salgadinhos. Peguei um salgadinho de algas salgadas e me joguei no sofá. Era um tanto solitário quando Jeongguk não estava ali. Eu não tinha animais de estimação e nem minha TV pegava muito bem.

Na verdade, eu raramente ficava em casa e por isso, não me dava o trabalho de comprar comidas saudáveis ou coisas difíceis demais para comer. Quem me lembrava mesmo de que eu poderia morrer por comer sódio demais era o Jeongguk. Ele sempre reclamava dizendo "não tem nada decente para se comer nessa casa", e então, nós sempre pedíamos alguma coisa mais "natural", e quando estávamos inspirados, íamos ao mercadinho que eu trabalhava meio período perto de casa e comprávamos algumas coisas.

Suspirei ajeitando minha cabeça no braço do pequeno sofá e encarei meu isqueiro esquecido em cima da mesinha de centro. Está aí um fato sobre mim: eu era a droga de um fumante desgraçado. Um fumante com alergia ao cheiro do cigarro, mas que simplesmente sentia necessidade de fumar ás vezes.
Na verdade, eu não me lembro muito bem quando comecei a fumar, nem o porquê. Eu não sou um total viciado, eu sequer compro um maço atrás do outro, só me lembro quando a garota do caixa do mercado pergunta "quer mais alguma coisa?" e então eu não penso duas vezes em gastar o meu dinheiro com esses tubinhos cancerígenos.

Talvez eu tenha começado a fumar com essa ideia maluca de que iria "acalmar os nervos", mas na verdade isso sequer funcionava comigo. E eu sempre fazia aquilo sozinho. Meus pais repudiavam esse hábito e Jeongguk tinha rinite. Eu jamais faria algo que o deixasse mal, então sempre que ele ia lá em casa, as janelas estavam abertas e o ar bem arejado. E mesmo que ele não tivesse esse problema, eu não faria isso perto dele, já disse várias vezes que se eu o visse com um negócio daquele na boca eu iria raspar o cabelo dele todinho e queimar bem na frente dele.

Ás vezes, enquanto eu me concentrava em escrever alguma música ou pintar alguma coisa aleatória em um quadro, pendurava um cigarro entre os lábios. Sem realmente acender, apenas o deixava ali como um tique. Jeongguk dizia que era extremamente sexy aquele cigarro ali, balançando para cima e para baixo. E eu apenas sorria, os elogios dele sempre me deixavam sem graça e eu raramente sabia como responder.

Ah, já que estamos falando sobre mim, além de um ex fumante social, eu também sou homossexual. Não posso negar que garotas também são, de certa forma, atraentes, mas nenhuma delas chamou tanto minha atenção á ponto de tentar um relacionamento ou uma aproximação qualquer. Eu sempre fui um cara quieto e tímido, e morrer virgem era uma opção em alta na minha vida, só mudou mesmo quando, no último ano do colegial, um garoto ruivo e com um sorriso lindo me fez perceber que, eu só não tinha encontrado a pessoa certa. Quando eu digo pessoa, eu quero dizer que, não importava o gênero, eu só tinha que me apaixonar verdadeiramente por alguém, me assumir homossexual é apenas uma preferência, porque garotos, em meu ponto de vista, são bem mais atraentes.

jeongguk's tracklistOnde histórias criam vida. Descubra agora