"Tirem a roupa."
A ordem é simples, clara e nada complexa. É apenas tirar a roupa. Porém… bom, a ocasião também… ah! Complicado!
Ao menos, para aquelas humanas.
Todas as mulheres são aparentemente virgens, intocadas e belas. Mas são humanas… E mais do que isso, viveram em uma sociedade machista que impregnou suas mentes desde que eram um simples bebê com tradições opressoras.
Mulheres são simplesmente objetos nas mãos masculinas e, como tal, foram mandadas como agrado às perigosas bestas que abrigam a floresta Romênica.
E agora, simplesmente lhes é dado a ordem de despir-se por um homem.
Macho… com porte de guerreiro, alto, viril e com o peito de fora. Um homem tão incrivelmente parecido com um humano mas ao mesmo tempo, diferente. Não são a mesma coisa e jamais serão.
Independente da crença, das lendas e das superstições, lhycans são reais. Como eu. E as lendas não estão erradas quando falam que são bestas sem consideração, sem humanidade e um poço de violência e fome por carne humana.
Mas não são desprovidos de inteligência. Pelo contrário, quando Ella encara os olhos daquelas feras… vê razão e consciência. Eles pensam, interagem e comunicam-se entre si em um nível tão grande e complexo que talvez sejam realmente superiores a humanidade como… todos presumem.
Elas foram mandadas em noite de lua cheia porque seu povo acredita que é o momento em que a maldição os fazem mudar de forma. Mas já havia passado alguns dias e eles ainda perambulam pelo lugar como bestas perigosas.
A maior parte do corpo lembra um lobo. Não são tão feios e horrendos. São bonitos, na verdade, contudo… mortais. O porte daquelas feras é similar ao de um cavalo. São grandes, espaçosos e ferozes. São quadrúpedes, mas Ella consegue facilmente imaginá-los apoiarem-se pernas e erguerem-se como homens… lobisomens… colossalmente assustador.
Sobre a luz do sol também é visível suas respectivas pelagens. Todos escuros de alguma forma. São num marrom… como terra seca, lama molhada e os troncos das árvores. Alguns também se destacam entre o cinza escuro quase negro. E mesmo com as enormes garras e o perigo que representam, a pelagem também é sedosa.
Mas em nenhum momento deixam de ser quem são: bestas. A violência consome cada um deles. Rosnados e grunhidos estouram em meio ao silêncio mortal conforme um homem as levava cada vez mais dentro da mata.
Os cabelos dele seriam alguma tonalidade de loiro ou castanho claro? Ella não soube dizer com precisão e nem eu saberia descrevê-lo corretamente. Mas de alguma forma a presença dele as deixa levemente tranquilas. É um homem e não uma besta, apesar de ser o mais alto que elas já viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F€M€4 ĮM¶UR̶4 - H0NR̶4
WerewolfHá trevas e luz. Seria um romance ou uma guerra? Talvez uma obcessão do sol perseguir a lua ou o amor da lua acompanhando o sol? Em um mundo como o nosso, guerras são travadas a todo momento. Mas nenhuma realmente conta com a destruição de milhares...