Boa noite gente, mil desculpas pela demora para postar esses dias estava m bem corrido, mais com a ajuda da minha princesa YiboXiaoxiao, que me ajudou bastante nesse capítulo, eu finalmente consegui trazer um capítulo novo para vocês, espero que gostem💗
Beijos 🌙Preparations Part One 🌙
(Preparativos Parte um)Após Lan Wangji ter saído do quarto, Wei seguiu o seu conselho e fechou a porta com a chave, foi para sua cama e se deitou, passou as horas e ele começou a se remexer sentindo mais dor porque o seu cio estava mais próximo do que o esperado, seu coração palpitava e seu corpo estava ficando cada vez mais quente ele respirou fundo e foi melhorando, o dia amanheceu e todos estavam juntos na mesa tomando o seu café.
Quando a rainha Yu falou:
Rainha Yu - Eu queria fazer um anúncio a todos.
Todos ali na mesa olharam para a rainha YU.
- O que aconteceu mãe? - Perguntou Wei.
Rainha Yu - Eu estava pensando eu adiantar o casamento o mais rápido possível.
- Porque essa pressa toda mãe? - perguntou Jiang Cheng.
Rainha Yu - Seu irmão está sentindo muita dor e eu não quero ver ele sofrer assim e correr o risco de ser atacado por algum alfa que não saiba se controlar, e depois do casamento quem sabe ele passa a conversar com o Lan Wangji para conseguirem resolver o problema do Wei, você não concorda Rei Yao ?
Mas antes do rei Yao responder o Príncipe Lan foi mais rápido e falou:
Lan Wangji - Eu acho que por mim tudo bem adiantar o casamento pai, se o Príncipe Wei aceitar também.
O Príncipe Wei ficou olhando para os seus pais e olhou para o Príncipe Lan, ele estava envergonhado de ver que o Wangji teria que aceitar adiantar o casamento porque ele não estava aguentando segurar a dor e retardar o seu cio para que eles pudessem ter mais tempo para se conhecerem antes do casamento.
Ele pensou muito e falou:
Por mim tudo bem também - Wei.
Após escutar isso a Rainha Yu logo falou:
Rainha Yu - Então vamos começar os preparativos hoje para o casamento.
Depois de terminarem o café a rainha Yu, o rei Yao e a princesa YanLi irmã do Wei se reuniram para começarem os preparativos, as discípulas do reino que trabalhavam no castelo e conhecem o Príncipe Lan desde que era um bebê estavam tão felizes por saber que o príncipe Wei Wuxian e o príncipe Lan Wangji iriam se casar em breve.
Wei Wuxian estava em seu quarto deitado tentando a todo custo aguentar a dor que estava sentindo sem precisar incomodar alguém, já o príncipe Lan Wangji estava no outro quarto tocando sua Guqin.
Os detalhes do casamento estavam sendo decididos e optaram pela cor azul e dourado como tema, os detalhes tinham algumas nuvens e também símbolos da lua e do sol desenhados, e depois de muito conversaram decidiram que o casamento seria no reino solar daqui á 15 dias na terra de nascença do Príncipe Wei, pois como o noivado tinha sido na terra do Príncipe Lan, decidiram colocar o casamento lá, após conversarem e o Rei Yao ter dado algumas ideias, já que ele não vai ter como ficar diretamente ligado com os preparativos, a Rainha Yu o rei FengMian e os Príncipes foram arrumar suas coisas, pois iriam voltar para o reino solar naquele mesmo dia, Wei estava ainda em seu quarto muito cansado e com muita dor mais sabia disfarçar bem, só que ele não lembrava que toda vez que sentia algo forte seu corpo automaticamente liberava seus feromônios, e do outro lado ficava o quarto do Príncipe Lan, que sentiu logo e decidiu ir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️The Kingdom 🌙
FanfictionEm uma época onde existiam muitos reinos e o que era mais importante era o poder e qual reino têm maior liderança, onde de tempos em tempos sempre aconteciam guerras entre os reinos, viviam dois reinos, que eram os mais poderosos comparados os outro...