Boa noite gente, espero que vocês estejam bem e muito obrigada a todos que estão acompanhando e curtindo e comentando, muito obrigada por todo apoio❤️
Beijos e se cuidem ❤️Party🌙
(Festa)O dia da festa da apresentação dos Príncipes Yuan e Jingyi, tinha finalmente chegado tudo estava uma correria e o Príncipe Wei sentia uma angústia em seu peito mais tentava ao máximo não passar essa agonia para o seu marido e sua família e até mesmo para os seus bebês, ele precisava tentar ficar tranquilo. A noite tinha chegado Wei estava se arrumando e colocando a roupinha em seus príncipes.
Wei e Lan estavam com os trajes vermelhos e azuis da cor do seu reino, já os pequenos estavam com roupas brancas e detalhes dourados, todos os convidados tinham chegado e já estavam no salão, mas antes de irem cumprimentar eles Wei e Lan precisavam levar os pequenos para que a população pudesse vê-los, se dirigiram a varanda do castelo e saíram. Chegando lá todos quando avistaram os pequenos ficaram felizes e gritavam, cantavam e aplaudiam muito, príncipe Wei falou:
Wei Wuxian - Muito obrigado a todos que vieram e esperaram para conhecer nossos filhos, obrigado por todo carinho, somos muito gratos por fazer parte de ambos os reinos.
Após Wei ter falado aquilo ficaram alguns minutos e entraram por conta da frieza nas crianças, e seguiram em direção ao grande salão em que os convidados particulares estavam, sendo eles os mesmo que foram para a celebração do casamento dos príncipes Wuxian e Wangji.
Os pais dos pequenos cumprimentaram todos os convidados e foram para sua respectiva mesa, onde já tinha sido posto os carrinhos de bebês dos príncipes, a decoração estava linda cada detalhe com sua delicadeza as homenagens que foram feitas emocionaram muito todos os que estavam presentes na festa.
Estava tudo tranquilo até quando Wei sentiu uma pontada em seu peito e começou a suar frio e sentir calafrios por todo seu corpo, respirou fundo e tentou se acalmar para que não preocupasse ninguém até que escutou um choro e viu que Jingyi estava com fome e que ele não tinha trazido a mamadeira para alimentar seus pequenos na festa porque não se sentia a vontade, falou para o Wangji que iria para o quarto pois os meninos estavam começando a ficar com fome, o príncipe Lan se ofereceu para ir junto mais ele disse que não precisava e que podia ir sozinho.
Pegou os meninos no colo e foi para o seu quarto, chegando lá observou que a porta do mesmo não estava trancada e ficou se perguntando se ele tinha trancado quando saiu, resolveu entrar mais a cada passo que dava o seu peito apertava mais e mais como se estivesse sentindo que algo ruim iria acontecer e que ele deveria sair dali, quando chegou até a metade do quarto e já estava saindo, sentiu alguém chegar por trás e com medo ele perguntou:
Wei Wuxian - Quem está aí?
? - Seu pior pesadelo gatinho.
Wei Wuxian - O que você quer comigo?
? - Com você eu não quero nada, mais quero me vingar do seu querido Marido e como sei que ele é apaixonado por você e por essas crianças lindas (falou tocando nos cabelos dos pequenos) eu irei apenas levar os príncipes para dar um passeio comigo.
Wei Wuxian - NÃO ENCOSTE UM DEDO SEQUER NOS MEUS FILHOS (Falou usando a voz de ômega lúpus).
?- Não se preocupe eu irei cuidar bem deles e nem adianta usar sua voz, pois ela não me afeta de jeito nenhum seu ômega de merda, você deveria ter me escolhido e ter ficado comigo não com Wangji.
Wei Wuxian - Nos seus sonhos que eu escolheria você Wen Chao no lugar do meu marido incrível Wangji.
Quando Wei falou aquilo a raiva nos olhos do Wen Chao ficou evidente, seu lobo tinha tomado de conta de si ficou de frente para Wei, deu um tapa em seu rosto e falou:
Wen Chao - Pelo jeito o gatinho lembrou de mim e anda muito rebelde, aquele encosto do Wangji nunca será melhor do que eu em nada.
Após falar isso pegou o tecido com sonífero e colocou no rosto do Wei que tentou com todas as forças não deixar que ele colocasse em si, mais a força dele não se comparava a de um Alfa.
Ficou tentando afastar a mão de Wen Chao do seu rosto e ao mesmo tempo com medo de derrubar seus bebês que ainda estavam em seu colo e começaram a chorar, até que mesmo no sofrimento ele teve forças de soltar seus feromônios para que eles acalmassem seus pequenos e eles parassem de chorar, antes que Wen Chao machucassem eles aos poucos não conseguia mais se mexer e seus olhos estavam se fechando, segurou mais forte os seus pequenos e quando menos esperou já tinha perdido a consciência uma lágrima escorreu dos seus olhos.
Enquanto isso no salão...
Wangji estava começando a achar estranho a demora do seu marido para voltar com os seus pequenos e seu lobo estava inquieto e sua marca estava queimando ele estava sentindo que tinha algo errado acontecendo e avisou para o seu pai Xichen que o mandou ir com urgência vê o que era, pois a marca não mente.
Wangji saiu apressado em direção ao quarto que estavam ficando no castelo, quando chegou perto sentiu um cheiro que não era dos seus bebês nem do seu marido, era cheiro de outro alfa, correu mais rápido e abriu a porta, quando chegou lá deu de cara com o Wei desacordado com lágrimas nos olhos e seus filhos não estavam mais no quarto, havia apenas um bilhete ao lado do seu marido.
" Olá priminho, acredito que você lembra muito bem que eu sou, te agradeço por ter me dado duas crianças lindas como essas para que eu possa criar e cuidar e ensinar como eles devem ser no futuro e só de imaginar em escutar eles me chamando de pai, já me deixa mais animado, eu queria mesmo era o seu marido ele é um ômega maravilhoso e tenho certeza que ficaria mais feliz ao meu lado e seríamos um casal perfeito, mais como o amor de vocês falou mas alto ele não me quis de jeito nenhum e me irritou muito, então se eu não poderia ter ele irei ficar com os bebês como prêmio de consolação, e por mais que tente encontrar você nunca mais vai ver os seus filhos de volta.
Ass: Wen Chao. "
Wangji amassou o papel e gritou de raiva:
Lan Wangji - SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE ENCONTRAR E VOU RESGATAR OS MEUS FILHOS.
Seus olhos começaram a ficar vermelhos e seu lobo agitado de raiva, continuou inquieto até que Wei acordou e falou:
Wei Wuxian - Wangji cadê os nosso filhos?
Lan Wangji - Calma meu amor, eu vou encontrar eles e vou pegar aquele desgraçado do Wen Chao, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.
Wei Wuxian estava chorando muito e abraçou Wangji, ele sabia que deveria ter confiado no seu pressentimento e que deveria ter mandado cancelar a festa.
Notas finais ❤️
Olá gente bem esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️The Kingdom 🌙
FanfictionEm uma época onde existiam muitos reinos e o que era mais importante era o poder e qual reino têm maior liderança, onde de tempos em tempos sempre aconteciam guerras entre os reinos, viviam dois reinos, que eram os mais poderosos comparados os outro...