Reunion
(Reunião)Em um local muito distante viviam dois reinos o solar e o lunar, eles eram os maiores daquele país, e estavam em guerra durante muito tempo, desde seus ancestrais até a geração de agora, era guerra por poder para definir quem era o mais poderoso e quem deveria estar em primeiro lugar, como o melhor reino, só que depois de muitas perdas por conta dessa rivalidade, sejam elas de pessoas da sua população, armamento e até mesmo pequenas terras, eles chegaram a pensar em como dar um trégua, decidiram marcar uma reunião com os chefes dos reinos.
O reino solar tinha como chefes, o rei Jiang FengMian e a rainha Yu ZiYuan,e já o reino lunar seus chefes, o rei Lan XiChen e o rei Jin GuangYao, após entrarem em contato uns com os outros marcaram a reunião para acontecer daqui a duas semanas.
O reino solar era composto pelo rei Jiang FengMian, rainha Yu ZiYuan, seus filhos eram o príncipe Wei Wuxian, príncipe Jiang Cheng e a princesa Jiang Yanli,eles três eram muito unidos, sempre eram elogiados e até mesmo invejados por serem considerados os irmãos mais unidos de todos os reinos, a mais velha era a princesa Yanli uma ômega muito simpática, amorosa e super gentil, era muito admirada por muitos príncipes e até mesmo princesas de outros reinos, o príncipe Jiang Cheng um alfa, tinha uma personalidade fria e era muito fechado, mas por dentro era carinhoso e humilde e gentil e nunca mecham com seus irmãos, porque aí vocês irão conhecer um lado dele que é melhor ficar guardado, o príncipe Wei Wuxian o mais novo era um ômega muito engraçado, extrovertido, animado e muito carinhoso, ela era considerado muito raro, porquê nesta época não existiam muitos príncipes homens ômegas.
Eles amavam andar juntos, fazer pequeniques e passear pelo reino, toda população gostava muito deles, sempre gostavam de passear e conversa com toda população e brincar com as crianças.
Certo dia eles estavam dando um passeio que sempre faziam juntos, até que escutaram um rebuliço vindo de um grupo de pessoas que estavam em volta do mural de avisos, eles chegaram perto para ver o que era e todos que estavam ali deram espaço para eles, quando Jiang Cheng foi ver o que havia no comunicado viram que era um aviso de que os reis do reino lunar estavam vindo para uma reunião de trégua em seu reino, ele ficou irritado e ao mesmo tempo preocupado com este aviso, seus irmãos e toda a população demonstrava preocupação, eles correram para o castelo para falar com seus pais, quando chegaram lá deram de cara com a mãe deles que logo falou:
Rainha Yu - Pelo jeito já viram o comunicado não foi?
Jiang Cheng - Vimos sim mãe, porque vocês estão fazendo isso?
Rainha Yu - Precisamos fazer algo para acabar com essa guerra que vêm durando desde os nossos antepassados e afetando toda a nossa população.
Jiang Yanli - Mas mãe, vocês não têm medo de isso ser uma armadilha, para que eles venham atacando para cima de todos nós, sem estarmos preparados.
Quando ela terminou de falar, logo seu pai o rei FengMian apareceu e falou:
Rei FengMian - Não se preocupe meus filhos, nós não estaremos desprevenidos , e o rei XiChen e o rei Yao, não são como os antigos reis que só pensam em poder eles preferem mais a paz para toda a sua população.
Após a conversa, Jiang Cheng ainda estava muito preocupado com esta visita, foram para os seus quartos, para depois esperarem a hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️The Kingdom 🌙
FanfictionEm uma época onde existiam muitos reinos e o que era mais importante era o poder e qual reino têm maior liderança, onde de tempos em tempos sempre aconteciam guerras entre os reinos, viviam dois reinos, que eram os mais poderosos comparados os outro...