Kidnapping & Revelation☀️

693 114 0
                                    

Boa tarde gente, me desculpem por não ter postado antes, a minha faculdade começou e estou cheia de trabalhos e atividades, mais não se preocupem não irei de postar, estamos chegando ao penúltimo capítulo da fic e eu agradeço muito pelas vizualizações e pelos votos e por todos que estão acompanhando e me incentivando ❤️
Bjs e fiquem com o capítulo, muito obrigada por tudo mesmo❤️

Kidnapping & Revelation☀️
(Sequestro e revelação)

Após tudo aquilo ter acontecido, O rei XiChen escutou o grito do seu filho e percebeu que alguma coisa tinha acontecido avisou as pressas ao rei FengMian e pediu que o acompanhasse ao quarto dos seus filhos para ver o porquê Wangji tinha gritado, avisaram o rei Yao e a rainha Yu que ficaram apreensivos e ficaram na festa com os convidados.

Rei XiChen e FengMian subiram as pressas e quando entraram no quarto dos príncipes viram Wangji no chão abraçado com o Wei que estava chorando muito, FengMian se abaixou e segurou seu filho e perguntou:

Rei FengMian - Meu filho o que aconteceu?

Wei Wuxian - Pai o Wen Chao roubou meus filhos, eu quero meus bebês de volta (falou chorando).

Uma raiva começou a tomar conta do FengMian que ficou abraçado ao seu filho enquanto XiChen pedia para que Wangji contasse tudo com detalhes, após terem escutado como tinha acontecido resolveram chamar os guardas para que começassem uma busca por eles agora e resolveram avisar todos na festa sobre o que tinha acontecido, chamaram a Wen Qing para que pudesse passar algum calmante para o príncipe Wei que não conseguia parar de chorar e estava passando muito mal.

Rei XiChen - Boa noite queridos convidados é com tristeza que informo que aconteceu um sequestro agora apouco e as vítimas foram os príncipes Yuan e Jingyi, que foram sequestrados por Wen Chao.

A família de Wen Chao ficou com muita vergonha pelo o que seu filho tinha feito e todos os outros convidados ficaram revoltados com tudo isso, rei Mingjue, SongLan e Xue Yang se ofereceram para ajudar nas buscas, a médica Wen Qing e o rei Xiao XingCheng, Wen Ning e Nie HuaiSang disseram que iram fazer companhia ao príncipe Wei juntamente com sua mãe, sogro e irmã enquanto os outros iriam fazer as buscas.

A notícia se espalhou mais rápido e todos de ambos os reinos que estavam lá ficaram sabendo e se ofereceram para ajudar a encontrar os príncipes.

O Príncipe Wei andava muito aflito e não consegui pensar no que seus filhinhos estariam passando na mão do idiota do Wen Chao.

Todas as pessoas que se disponibilizaram para ajudar na procura foram cada um para um local diferente e o Príncipe Wangji foi atrás da família de Wen Chao para ver se conseguiria tirar algo deles, algum local que ele poderia ter ido.

Lan Wangji - Tio e Tia eu gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar que o filho de vocês poderiam ter levado os meus bebês?

Senhora Wen - Meu sobrinho, desde já pedimos desculpas por estar fazendo vocês passarem por isso, eu não tenho uma ideia de onde meu filho irresponsável poderia ter levado seus filhos.

Senhor Wen - Meu sobrinho me perdoe pelo o que meu filho fez, eu não tento a ideia de onde ele poderia ter levado, mais eu me ofereço para ajudar na busca.

Lan Wangji - Obrigado Tio e tia por terem me respondido, e não se preocupem o grande culpado disso tudo é o seu filho e vocês não precisam se sentir responsáveis pelo ocorrido.

☀️The Kingdom 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora