Cio ☀️

1.1K 185 56
                                    

Boa tarde gente, muito obrigada por todas as 794 visualizações e por estarem acompanhando essa história, muito obrigada por não terem desistido e por tudo mesmo, eu agradeço a minha amiga mais uma vez pela ajuda nesse capítulo YiboXiaoxiao e por me apoiar e agradeço a todos que me apoiam também, muito obrigada mesmo e fiquem com o capítulo, e me perdoem pela demora em publicar.
Beijo e se cuidem💗

Obs: Esse capítulo pode ter cenas para maiores de 18 anos, então se não gostam ou não tenham a idade não leiam.

Cio

Todos correram para tirar o príncipe Wei Wuxian da festa o mais rápido possível, mais ficaram perguntando onde iriam levar ele, até que o rei FengMian falou:

Rei FengMian - Eu iria entregar o presente depois da festa, mais eu a mãe e os irmãos do Wei preparamos uma casinha para o Lan e ele aqui no nosso reino, para que eles possam ter sua privacidade e possam ficar perto de nós também.

Rei Yao - Muito obrigado rei FengMian, nós até iríamos falar que eles também poderiam se mudar para o nosso reino, mais depois que conversamos com o nosso filho, ele achou melhor deixar o marido dele o mais próximo da família e que quando pudessem e quisessem iriam nós visitar.

Lan Wangji - Isso mesmo Papai, muito obrigada rei FengMian e Rainha Yu e príncipe Jiang Cheng e princesa YanLi pelo presente, tenho certeza que Wei também vai amar.

Wen Qing - Detesto atrapalhar essa cena linda, mais o príncipe Wei está chegando ao ponto forte do seu cio, vocês têm que levar ele o mais rápido possível para a casa.

Após escutaram a médica Wen Qing, todos se apressaram mais, Jiang Cheng pegou seu irmão no colo e saiu às pressas para a porta do castelo onde uma carruagem já esperava e nela foram o príncipe Jiang o rei FengMian e o príncipe Wangji e seu pai o rei XiChen, enquanto o rei Yao, a rainha Yu e a princesa YanLi iriam pegar as malas do príncipe Wei que já estavam prontas, a Wen Qing estava ajeitando uma bolsa com remédios para auxiliar nas dores que o príncipe poderia ter, quando pegaram tudo foram na outra carruagem e deixaram o príncipe ZiXuan na festa para cuidar de tudo antes de voltarem.

Chegaram na casa e ela era linda as cores por dentro e por fora, e a princesa YanLi mostrou o quarto deles e estava lindo, com rosas vermelhas no chão, véus vermelhos nas paredes e na cama também, Jiang Cheng colocou Wei em cima da cama e ele continuava se remexendo, e gemendo de dor, quando finalmente chegaram o cio tinha chegado no ponto forte, Wei começou a gritar e gemer e soltar uma quantidade maior de feromônios que estava afetando todos que estavam ali, Rei Yao e rainha Yu chamaram todos para fora e trancaram a porta.

Rainha Yu - Príncipe Lan eu sei que estou pedindo demais, mas por favor cuida do meu filho, essa dor é insuportável e eu não quero que meu príncipe sofra assim, mais eu sei que vocês irão escolher o melhor para vocês.

Rei Yao - Meu filho conversa direito e se entendam e cuide bem do príncipe Wei, estou muito orgulhoso de você,nós te amamos.

Wen Qing - Príncipe Lan, independente da escolha de vocês perto das bolsas do príncipe Wei tem uma bolsa vermelha que está com remédios que irão auxiliar nesse momento e lembre-se que o príncipe Wei vai ficar com essas dores durante 5 dias inteiros, que é o período do cio de um ômega,se cuidem.

☀️The Kingdom 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora