Presentiment ☀️

827 128 17
                                    

Olá gente, bem venho aqui com mais um capítulo para vocês a fic está chegando em sua reta final, então peço que se preparem para altas emoções, e agradeço por estarem acompanhando e me dando forças para continuar escrevendo, se cuidem sempre.

Espero que estejam gostando e que vocês possam responder minhas perguntinhas no final, muito obrigada por todas as vizualizações e por todos os votos e comentários❤️

Beijos😘

Presentiment
(Pressentimento)

Após Wei e seus filhos terem ido passar o repouso no castelo dos seus avós e tios, Lan Wangji todos os dias ia para visitar seus filhos e seu marido, príncipe Wei estava muito feliz por finalmente ter seus bebês consigo e por ter conseguido passar os meses da gravidez bem e ele agradecia a sua família, seu marido e sua médica Wen Qing, a cada dia que passava seus pequenos cresciam e quando fizessem um mês iriam ser apresentados para os reinos solar e lunar, uma festa para comemorar o nascimento deles estava sendo planejada por ambas as famílias.

Lan Wangji estava muito feliz com a chegada dos seus filhos, ele não imaginaria que encontraria seu amor verdadeiro em um casamento que foi arrumado e que seria amor à primeira vista, ele sempre foi uma pessoa fechada e que não gostava muito de estar em lugar cheios demais, mais quando ele e seu lobo viram Wei pela primeira vez, se apaixonaram e sabiam que ele era sua alma-gêmea e com seus pequenos agora, estava cada vez mais feliz e continuava amando cada dia mais seu marido Wei Wuxian.

Ele também estava muito animado com a apresentação dos seus pequenos para os reinos, seus pais estavam na correria mais muito felizes, e os pais de Wei também. Os convites foram enviados para as pessoas mais próximas de ambas as famílias, pois iria ter a festa externa com a população de ambos os reinos e iria ter a festa particular com os mais próximos, pois não queriam que as crianças ficassem expostas a riscos que poderiam aparecer, pessoas que tivessem a maldade de querer fazer algo com os príncipes.

Wei Wuxian - Guardas, por favor poderiam chamar minha mãe?

Guardas - Claro que sim Príncipe Wei.

Os guardas saíram atrás da rainha Yu, procuraram por ela em todo o castelo e não encontraram até que foram no salão de festas e ela estava lá terminando a decoração.

Guardas - Rainha Yu com licença, o Príncipe Wei pediu para chamar a senhora.

Rainha Yu - Muito obrigada, estarei indo em seguida.

Os guardas voltaram para o castelo e comunicaram o Príncipe Wei que sua mãe estava vindo.

Príncipe Wei estava agoniado e com medo do que poderia acontecer no dia do aniversário de mês dos seus pequenos, estava com um mau pressentimento e não conseguia tirar isso da sua cabeça.

Rainha Yu - Meu filho posso entrar?

Wei Wuxian - Pode sim mãe.

Rainha Yu - O que aconteceu meu querido?

Wei Wuxian - Mãe estou sentindo um mal pressentimento sobre os meu filhotes.

Rainha Yu - Como assim meu querido?

Wei Wuxian - Estou com medo de alguém tentar fazer algo com eles.

Rainha Yu - Meu filho não se preocupe a segurança vai estar altíssima e vai dar tudo certo, não fique tanto estressado porque pode passar sua preocupação para seus bebês, pois eles sentem tudo o que você sente.

Wei Wuxian - Certo mãe irei tentar não pensar.

Rainha Yu saiu do quarto e foi para o salão novamente, mais ela tinha ficado preocupada, pois sabia que quando um pai tinha algum pressentimento poderia ser real com isso foi falar com Wangji e pediu para que mandassem mais guardas para proteger os pequenos na hora da festa.

Wangji começou a ficar mais agoniado do que já estava e foi falar com o seu marido.

Lan Wangji - Meu amor posso entrar?

Wei Wuxian - Pode sim meu bem.

Lan Wangji - Sua mãe veio conversar comigo sobre o que você estava sentindo.

Wei Wuxian - Amor antes de você achar que estou ficando doido, ou que estou tendo uma proteção abusiva com os nossos filhos, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu sonhei que algo acontecia nessa festa, com os nossos bebês e isso me deixou bastante preocupado.

Lan Wangji - Meu bem, iremos redobrar a segurança e vai ficar tudo bem.

Wei Wuxian - Obrigado meu amor e me desculpe estar deixando vocês preocupados com as minhas paranóias.

Quando Wei terminou de falar o Príncipe Yuan começou a chorar e Wangji foi pegar ele de seu berço e colocar nos braços de seu marido.

Wei começou a amamentar seus pequenos em suas mamadeiras, pois ele não conseguiu produzir leite, o que tinha o deixado bastante chateado, mais ele sabia que isso não o faria menos pai dos seus bebês.

Após tudo aquilo Wangji ficou bem mais alerta com tudo e pediu para que a segurança fosse redobrada e que todos os convidados só pudessem entrar com o convite em mãos.

.....................

Enquanto isso ......

? - Bem nós fomos convidados para a pequena comemoração do primeiro mês dos pequenos Wei e Lan, ótima oportunidade para que eu possa pegar o que deveria ser meu.

Você conseguiu me parar uma vez Lan Wangji, mais não vá pensando que vai conseguir novamente.

Notas finais ❤️

Olá gente mais um capítulo feito, esse será pequeno mais espero que gostem e gostaria de ver a teoria de vocês, sobre quem vocês acham que é, e o que essa pessoa irá fazer.
Bjs e muito obrigada mais uma vez ❤️

☀️The Kingdom 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora