Boa noite gente, espero que estejam bem, desculpem a demora, e mais uma vez agradeço a minha princesa por ter me ajudado nesse capítulo 💗 YiboXiaoxiao.
Bem gente tenho alguns avisos para dar:
Primeiramente eu venho agradecer a todos que estão me acompanhando e me dando apoio para continuar;
A parti do capítulo passado minha princesa do perfil YiboXiaoxiao estará me ajudando nessa reta final da história, terá aproximadamente 10 capítulos;
Peço desculpas pelo sumiço em postar, e peço que não deixem de acompanhar, agora vamos para o capítulo de hoje.💗
The Wedding Part One
(O casamento parte um)O grande dia já estava chegando, há muito tempo que o reino solar não ficava tão movimentado para um grande evento como o casamento de alguém da família real desde o casamento do rei e da rainha.
O príncipe Wei toda noite sentia suas dores e tentava esconder de todos, mais não adiantava porque seu irmão sabia e fazia de tudo para ajudar o Wei Wuxian, Jiang Cheng ficava a noite quase toda na frente do quarto do seu irmão para que nenhum Alfa se aproximasse para tentar algo, a família real lunar tinha chegado ontem com peles tinha mandado um aviso que iriam sair do seu reino dois dias antes do casamento para que conseguissem chegar na véspera, e conseguiram chegar.
Príncipe Wei precisou acordar mais cedo pois já era o dia do seu casamento e precisava provar as suas roupas e finalizar todos as últimas medidas e os detalhes porque não poderia haver erros em seu Hanfu.
O dia do Wei estava uma correria depois de provar as roupas ele teria que ir arrumar o cabelo, sua mãe rainha Yu e sua irmã YanLi não puderam ir junto com ele porque estavam a frente da organização do casamento, seu irmão Jiang Cheng se ofereceu para acompanhar o seu irmão.
YanLi - Queria ver como o Wei está agora deve estar tão feliz.
Rainha Yu - Com certeza ele está feliz, mais eu estou preocupada com ele YanLi.
YanLi - Porque mamãe?
Rainha Yu - Ele está sofrendo muito e com dores o Jiang Cheng ficou a noite toda em guarda para proteger ele. Tenho medo que ele não aguente até o casamento, o Jiang esta se esforçando tanto para proteger o Wei Wuxian e eu espero de verdade que o Lan Wangji consiga fazer o meu filho parar de sofrer assim .
YanLi - Não fica assim mamãe o príncipe Lan Wangji irá cuidar bem do meu irmãozinho, ele ficará em boas mãos.
Guarda - Rainha Yu?
Rainha Yu - Sim.
Guarda - O príncipe Lan Wangji ele está no jardim.
YanLi - Mamãe porque está atrás do príncipe Lan Wangji?
Rainha Yu - Eu preciso conversar com ele filha, eu já volto se você quiser continuar a organização do casamento temos muitas coisas para terminar até o fim do dia.
A rainha Yu foi até o jardim para se encontrar com o príncipe Lan Wangji, chegando lá ela o observou ele estava olhando para as lindas flores do jardim mais sem querer ela fez um barulho o que fez ele olhar para trás encontrando sua futura sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️The Kingdom 🌙
FanfictionEm uma época onde existiam muitos reinos e o que era mais importante era o poder e qual reino têm maior liderança, onde de tempos em tempos sempre aconteciam guerras entre os reinos, viviam dois reinos, que eram os mais poderosos comparados os outro...