The END 🌙

705 95 8
                                    

Boa noite gente, muito obrigada por todas as visualizações, votos e por estarem acompanhando essa história, me desculpem a demora para postar é que nessa semana eu estava atolada de trabalho e provas da faculdade para fazer, mais hoje iremos ao último capítulo dessa história ♥️ espero que gostem ♥️

The END 🌙
( O fim)

Um ano após toda aquela loucura do sequestro, os príncipes Yuan e Jingyi iriam completar um ano de idade e todos de ambos os reinos estavam felizes e querendo comemorar o aniversário dos pequenos, planejaram fazer uma festa mais ao mesmo tempo o príncipe Wei estava muito traumatizado com o que tinha acontecido na última festa, que estava cogitando em não fazer uma grande, e sim só chamar os mais próximos de sua família.

Estava muito feliz com sua família, seu marido sempre estava o ajudando em tudo desde nos cuidados com os pequenos príncipes, até mesmo nas coisas de casa, porque ele não gostava de deixar que os empregados fizessem tudo. Sempre foi considerado como uma pessoa carismática, generosa e que se preocupa com todos e não liga para classes sociais, ama conversar com as pessoas que ajuda a cuidar dos príncipes e de sua casa e ama fazer de tudo para ajudar essas pessoas e para que elas se sintam bem e em casa.

Sua mãe Rainha Yu e seu sogro o rei Yao, estavam planejando essa festa desde o aniversário de um mês dos pequenos, e decidiram ir falar com ambos seus filhos.

Rainha Yu - Meu filho, eu e seu sogro estávamos planejando a festa de um ano dos nossos netinhos.

Wei Wuxian - Mãe eu não sei se vou querer fazer festa.

Rei Yao - Não se preocupe Wei, nós pensamos em tudo e só irá ser para as pessoas mais íntimas da família e irá ter seguranças espalhados em todos os locais da festa para que nada aconteça novamente.

Wei na mesma hora olhou para o seu marido e viu que o outro estava de acordo, então respondeu:

Wei Wuxian - Então tudo certo, podem fazer.

Seu sogro e sua mãe ficaram muito felizes e já correram para avisar a todos e começarem a cuidar nos preparativos para o aniversário dos pequenos que seria em duas semanas.

As duas semanas passaram mais rápido do que imaginavam, todos estavam ansiosos para o baile e ao mesmo tempo apreensivos e muito preocupados para que nada aconteça como a uma ano atrás na festa de um mês dos pequenos.

Todos os reinos estavam animados e tudo estava uma loucura, com os preparativos para a pequena festa, Wei Wuxian por mais que esteja preocupado estava muito feliz em ver que os seus filhos eram muito amados por todas as pessoas de ambos os reinos.

O grande dia finalmente tinha chegado, eles tinham viajado a dois dias atrás para o reino lunar onde seria a porque decidiram que como a festa de um mês dos meninos tinha acontecido no reino solar, a de um ano seria no reino lunar cidade do seu pai Lan Wangji,  chegaram um dia antes da festa dos meninos, o antigo quarto do príncipe Wangji  já havia sido preparado para a chegada dos príncipes. Se instalaram no quarto e ajeitaram tudo, quando Wei estava sozinho, pois seu marido tinha saído para falar com sua família, Wei escuta um barulho e era sua mãe que estava batendo na porta do quarto em que ele estava com sua família no castelo.

Rainha Yu - Meu filho você está bem?

Wei Wuxian - Sim mãe estou, agora irei me arrumar e arrumar os meus filhos para sua festa de um ano.

☀️The Kingdom 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora