A coroação, o momento para o qual todo jovem da realeza se prepara com ansiedade, o momento que promete ser o mais grandioso e incrível na vida de um soberano. Min Yoongi era uma das pessoas deste seleto grupo, filho de um rei e uma rainha de um dos maiores reinos de toda a Ásia, ele tinha se preparado desde a primeira infância para o momento que a coroa seria posta em sua cabeça e o reino seria sua responsabilidade.
O jovem Min tinha imaginado esse momento de milhares de formas diferentes, mas em nenhuma delas ele tinha o sentimento que o rondava agora.
Um ano atrás quando o pai de Yoongi tinha vislumbrado o momento oportuno de passar a coroa a diante ele tinha feito uma troca, colocou Jung Hoseok como chefe da guarda real. Esse ato tinha sido movido, sobretudo, pela certeza do antigo rei de que o filho precisaria de um apoio diferente e de que algo estava rondando o reino, algo que o antigo e já conhecido comandante real não poderia lidar.
Claro que Yoongi tinha ficado feliz com a conquista do amado, claro eles tinham uma relação incerta, algo entre uma amizade e uma paixão ainda recém descoberta, mas nada o impediu de fugir para o jardim real naquela noite e o parabenizar com beijos e carinhos por horas.
Entretanto as suspeitas do antigo rei fizeram com que Hoseok fosse mandado em uma missão a cinco meses. Ele e um pequeno grupo de soldados foram até um território distante investigar algumas movimentações suspeitas de certos estrangeiros e dois meses depois o grupo retornou, mas entre eles não estava o comandante, apenas um ar pesado de luto.
Era isso que Yoongi sentia agora, de frente para todo o povo que se reunia no pátio do Palácio e fora dos portões abertos. O jovem príncipe sentia o coração apertado ao olhar a cadeira, que deveria ser ocupada por Hoseok, vazia. Em todas as projeções que já tinha feito sobre aquele momento o Jung estava lhe olhando com aquele semblante orgulhoso que ele costumava ter quando Yoongi vencia seus oponentes nos treinamentos.
O príncipe suspirou quando escutou a última palavra de seu pai à multidão saudosa, com passos tranquilos o agora rei se dirigiu até o lugar antes ocupado pelo pai e respirou prestes a começar o discurso no qual teria sua primeira ação como rei.
Quando o Min estava prestes a falar uma movimentação pela multidão o fez parar, ali em meio ao povo um cavalo negro corria, um cavalo muito conhecido do novo rei, e em suas costas o corpo de um homem desacordado e de vestes sujas. O cavalo não parou até chegar aos pés da escada que levava até Yoongi e surpreendendo a todos foi o próprio rei que desceu as escadas até seu cavalo.
Foi com horror sem igual que o loiro percebeu quem era o homem desacordado e ferido nas costas do glorioso animal. Era ninguém mais ninguém menos que Jung Hoseok, seu amor desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Commander
FanfictionYoongi acabava de ser coroado rei quando um cavalo negro entra correndo pelos portões abertos do enorme Palácio com ninguém mais ninguém menos que Jung Hoseok, o comandante do exército Real e amor de sua vida, que tinha desaparecido a cinco meses, d...