AVISOS!
NÃO CONTINUE ANTES DE LER!Está atualização possui menção superficial a temas sensíveis e por tal razão pode conter gatilhos!
Eu não entrei intimamente em nenhum dos temas sensíveis abordados, apenas os mencionei superficialmente e pelas entrelinhas, mas de toda forma tome cuidado!
Se não se sentir confortável em algum momento NÃO CONTINUE A LEITURA!
Priorize sua estabilidade mental!
Boa leitura.◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Demorou mais ou menos um dia e meio para que a figura disfarçada do rei aparecesse andando pelas ruas do Porto de Fronteiras. O caminho feito pelo loiro não era a trilha conhecida, Min Yoongi tinha se esgueirado pelos limites da nação e usado rotas quase inexploradas para passar longe de qualquer possível intruso e chegar em segurança até a cidade portuária.
Ainda era claro quando o loiro se viu as bordas da cidade fétida e por isso tinha ficado nos limites da floresta esperando a noite cair sobre todos aqueles homens, mulheres e crianças que viviam suas vidas miseráveis. Nada tinha, de fato, acontecido durante aquele período de espera silenciosa, apenas a mente do rei que trabalhava a todo vapor, juntando peças e derrubando conceitos pré-estabelecidos antes da conversa que teve com a antiga rainha.
Por mais concentrado que estivesse em adquirir informações e pegar seus homens de volta, Min tinha em seu interior a sensação clara de um entendimento que tinha ansiado por todo o período desde sua coroação. Tantas coisas faziam sentido agora que era impossível não compreender o que se desenrolava naquela cidade, era impossível não ter uma vaga ideia revoltante da razão de aquelas pessoas parecerem tão ansiosas e inquietas conforme as horas passavam.
Foi por esse movimento ansioso e quase desatento que o rei conseguiu passar despercebido e seguir a figura truculenta de um estrangeiro marcado pelo Império Ascendente. O homem parecia agir como se fosse o rei do lugar, andando com tranquilidade, cumprimentando as pessoas que saiam pelas portas das tabernas e até mesmo vendiam seu trabalho pela rua.
Yoongi tinha ciência de que aquele homem era um nada para os Escravos de Guerra, a forma de se portar deixava mais que claro que ele era apenas um idiota prepotente que julgava ter alguma importância, e era precisamente por isso que segui-lo foi tão fácil. O Min quis gargalhar enquanto se esgueirava atrás do homem, afinal, a pessoa que escreveu aquele bilhete na flecha deveria se concentrar nos próprios problemas internos de segurança, ao invés de julgar a desenvoltura de seus arqueiros, já que, é de conhecimento de todos com o mínimo de inteligência que, deixar um homem idiota e egocêntrico como aquele a solta era quase um convite de descoberta.
Não demorou para que Yoongi se visse perto de uma casa antiga as bordas da floresta, o lugar afastado foi o destino para o qual o homem truculento se dirigiu e por essa razão o rei se esgueirou pelas árvores ao redor e com agilidade se colocou no topo de uma delas.
Por mais instigado que estivesse a escutar o desenrolar de qualquer coisa que pudesse ocorrer o rei sabia que não podia se dar ao luxo de cometer deslizes, deveria ficar no alto e se concentrar em observar a área e achar pistas de seus homens.
-... Não acredito que ele nos fez prendê-los e castiga-los, para no fim não termos êxito e termos que escutar aquela maldita mandando deixarmos eles vivos - Uma voz masculina e jovem surgiu por entre as árvores e o rei se virou com cuidado observando uma dupla de homens jovens caminhar em direção a casa despreocupadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Commander
FanficYoongi acabava de ser coroado rei quando um cavalo negro entra correndo pelos portões abertos do enorme Palácio com ninguém mais ninguém menos que Jung Hoseok, o comandante do exército Real e amor de sua vida, que tinha desaparecido a cinco meses, d...