Capítulo 1

2.4K 65 0
                                    

  As minhas férias tinham acabado recentemente, mas eu não sabia o que me aguardava, levantei cedo da minha cama, tomei banho e fui comer o café da manhã.
  Vou para a cozinha e vejo os meus pais a minha espera.

- Olá - digo dando um beijo neles - bom dia mãe! Bom dia pai!
- Bom dia queria! - minha mãe diz sorrindo para mim.
- O que foi? Que caras são essas? - digo apreensiva ao observar as expressões muito animadas em seus rostos.
- Temos uma novidade para você meu amor - meu pai revela com alegria.
- Você vai - ela faz um breve suspense - para um colégio interno!
- O QUÊ? - pergunto muito confusa - Como assim? Que colégio? Quando?
- Nós conseguimos uma bolsa de cem por cento, adivinha onde? - meu pai faz suspense - Escola preparatória North Broward!
- O quê?! Como? Ai meu Deus, como conseguiram? - eu quase grito de felicidade.
- Mandamos seu currículo escolar, suas notas, eles queriam muito um aluno exemplar e dedicado, e aceitaram você - minha mãe explicou o que aumentou ainda mais minha euforia.
- Mas, para continuar com a bolsa, você deve se esforçar muito, meu amor - meu pai me alertou.
- Claro, não se preocupem - eu falei respirando fundo para conter minha excitação - E quando eu vou?
- Tudo começará amanhã, você irá bem cedo para as boas vindas - minha mãe disse.
- Deve estar impecável e agir como uma dama.
- Claro, não se preocupem quanto a isso. Muito obrigada, esse é o meu sonho desde o nono ano - me levanto e abraço meus pais - Ah eu amo vocês.

•••

  Quando a noite caiu, eu mal consegui dormir de tanta ansiedade e nervosismo que eu sentia, olhava para o teto do meu quarto, contava até dez, estralava os dedos e enrolava os cabelos com um dedo.

Na manhã seguinte, me vesti com roupas simples e que me deixassem confortável, fui para a mesa, tomei o meu café tão depressa, que me senti um pouco mal depois.
  Andei até o carro dos meus pais e fui com eles a caminho da escola, eu amassava os dedos, mordia o interior da boca e me beliscava, para ter certeza de que não era um sonho.
Mais ou menos meia hora depois, estávamos lá, em frente ao meu sonho; em frente ao meu futuro e rumo ao desconhecido!

Continua...🥀

Meu Colega de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora