⚠️Atenção este capítulo contém conteúdo sexual⚠️
No dia seguinte ao ocorrido após o baile, eu acordo no meu quarto e vejo Robert sem camisa lendo um livro ao meu lado, p*rra como ele pode ser tão sexy e bonito logo de manhã?
Apenas sento na cama e vejo que estou despida, me espanto e cubro os meus seios nus.- Não precisa cobrir, eu já vi eles várias vezes para esquecer como são lindos - Robert me provoca com esse comentário.
- Onde está o meu vestido? Como estão as coisas? O que aconteceu depois daquilo?
- Transamos! - ele me diz e fico um pouco surpresa - É brincadeira, você estava muito cansada tirei suas roupas para que dormisse melhor...
- Para que eu dormisse melhor, ou para você me admirar pelada?! - Brinquei um pouco - Mas é sério, o que houve depois de ontem?
- Eu te trouxe para o quarto, tirei suas roupas e você dormiu; tentei achar Chloe mas não a encontrei, então fui até o comitê e contei tudo o que aconteceu. Eles vão expulsar Chloe quando a encontrarem - ele faz uma breve pausa - E você não poderá sair até que eles venham chama-la, então avisarei que você acordou... mas é melhor se vestir antes
- Bobo - jogo um travesseiro em sua cara e sorrio - obrigada!Seu rosto se aproxima do meu e os nossos lábios se encostam, um toque delicado e pouco molhado aconteceu, se intensificava cada vez mais, joguei o lençol que me cobria no chão.
Sentia beijos delicados em meu corpo nu, ficava excitada com os lábios dele em mim, Robert para e se dispe por completo, deito ele na cama e o beijo sem parar, pego em seu pau e o masturbo devagar, ele gemia baixo com muito prazer e tesão, continuo cada vez mais forte e noto que ele vai gozar logo.
Rapidamente enfio o seu pau em minha boca e chupo rápido, logo depois ele gozou em minha boca e eu engulo tudo, volto ao seus lábios e o beijo intensamente.- Posso tomar um chá matinal? - ele pergunta bem próximo ao meu ouvido de uma forma manhosa.
Eu sorrio para ele com vergonha em forma de consentimento. Me deito na cama, Robert beija meus lábios e desce até meus seios estimulando com a língua, dá leves mordidas na minha barriga até chegar no ponto chave.
Sinto leves beijos em minha intimidade que já deixam meu corpo arrepiado, sua língua começa com pequenos movimento para cima e para baixo enquanto eu gemia baixo de prazer.
Logo eu já estava completamente entregue a este sentimento, ele estimulava meu clitóris com a língua, chupava toda minha parte, eu gemia e suspirava com minha parte inteira molhada com meu líquido que já então se ia com a boca do meu namorado deixando o local.- E aí o qu achou? - ele pergunta sorrindo para mim.
- Maravilhoso - digo extasiada.e ele me beija.Paramos e eu vou tomar banho e me vestir, ponho o fardamento adequado do Colégio assim como Robert. Ele sai do quarto e me sento na cama para esperar ele voltar.
______________________________________
Espero ele voltar por umas meia hora, até que ele entra com Sara no quarto, eu me levanto para comprimenta-la formalmente.
- Bom dia, Sara! - digo me aproximando dela e a cumprimentando com um aperto de mão rápido.
- Bom dia, senhorita Stella, como a senhorita está? - ela pergunta com um ar de preocupação.
- Estou bem, apesar do ocorrido.
- Ufa! Me sinto mais aliviada. - ela dá um sorriso de alivio e fecha os olhos - Preciso que vocês dois, senhorita Stella e senhor Jones, me acompanhem até o comitê, imediatamente!Não pensamos duas vezes e a seguimos até uma sala restrita para alunos sem a permissão dos superiores, era grande e redonda como a sala de um julgamento formal.
Eu não sei o por que, mas fiquei nervosa e assustada, nunca nada desse tipo de coisa me ocorrera na vida, não sabia o que fazer, nem como agir.- Sentem-se aqui! - Sara ordenou a mim e a Robert para sentarmos em duas cadeiras de madeira no meio do salão.
Nenhum som saiu de nossas bocas até três pessoas importantes entrarem no salão, a Srª Evans, Srª Rose a diretora do Colégio, e um senhor que eu nunca vi na vida, que vestia um paletó preto e carregava uma mala, não tinha cabelos por conta da idade era um pouco gordinho e de pele branca.
- Bom dia senhorita Stella, senhor Jones - iniciou a diretora Rose - acho que já sabem por que estão aqui. Peço mil desculpas a senhorita Stella, pelo ocorrido ontem a noite, e agradeço ao senhor Jones por ter nos alertado! - ela faz uma pequena pausa e continua - Gostaria de falar com vocês sobre o seu relacionamento também, sabemos que não são apenas amigos - um frio consome minha espinha e um ar de culpa me cerca - são um casal de namorados! Não proibimos relacionamentos desse tipo em nossa escola, seja ele heterossexual ou homossexual, mas devemos ser informados sempre sobre isso, por este motivo receberão uma punição.
- Me... desculpe eu- falo mas sou interrompida.
- Não precisa se desculpar senhorita Stella - Srª Rose diz ao me interromper - Bom, quanto ao ocorrido com a estudante Chloe noite passada, já informamos ao seus responsáveis, e estamos a procura da aluna que sumiu desde o ocorrido! Sentimos muito pelo que aconteceu, já solicitamos seus pais e revelamos tudo, sim tudo sobre vocês, sobre o baile, enfim... eles estão a caminho daqui.Eu não disse nada apenas balancei minha cabeça em concordância.
- Muito bem você está liberada senhorita Stella pode ir ao seu quarto - ela faz sinal apontando para a porta - Sara, acompanhe ela e não saia da sua cola por nada, ela precisa de proteção agora!
Saio do salão com Sara, me sentindo um pouco triste, não falo nada durante o caminho até o quarto, chegamos lá e entramos.
- A senhorita precisa de algo?
Balanço a cabeça negativamente, paro, penso, e choro. Sara fica preocupada comigo, ela se aproxima e me abraça.
- Vai ficar tudo bem querida! O primeiro amor sempre da trabalho acredite.
- Obrigada Sara! Você é maravilhosa muito obrigada.Continua...🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto
ChickLitStella é uma moça doce, gentil e inteligente que vai a um internato de meninos e meninas para concluir seu ensino médio, ela está muito ansiosa com o que pode acontecer, porém o que ela não esperava era que teria que dividir o quarto com um garoto...