Capítulo 20

474 17 0
                                    

  Acabamos o jantar, que por sinal estava maravilhoso, é minha mãe sempre arrasa na cozinha. Sento no sofá com Robert e os meus pais vão se deitar.

- Boa noite queridos! - minha mãe se despede.
- Juízo ein?! - meu pai alerta com um sorriso irônico.

  Eu e Robert sorrimos para eles e assentimos. Passamos um tempo sem falar nada, silêncio total a não ser pelo ruído dos pássaros na noite escura.

- Você está bem? - Robert me pergunta cuidadoso.
- Sim - digo balançando a cabeça - eu quero dormir.
- Tudo bem - ele se levanta e me dá a mão - vamos!

  Caminho com ele até o quarto, me visto com um babydoll de ceda e rosa, Robert apenas ficou sem camisa e se deitou ao meu lado.

- Boa noite - diz dando um beijo em minha testa.
- Boa noite, meu amor - durmo imediatamente por que não aguentava o meu cansaço.

•••

  Acordo aparentemente cedo e me impressiono ao ver Robert me olhando dormir.

- Bom dia - diz após beijar minha testa - dormiu bem?
- Muito bem, obrigada - respondo sorrindo e me levantando.
- Quer alguma coisa?
- Não eu... vou tomar um banho - saio da cama e rumo até o banheiro - você... gostaria de vir?

  Não ouço uma resposta para minha pergunta mas Robert se levanta e vem até mim sorrindo.

- Claro meu bem - responde com o rosto próximo ao meu.

  Entro no meu banheiro, tinha paredes com cerâmicas brancas, uma pia bonita, e um box de vidro fosco.
  Começo a me despir e Robert fecha a porta, tiro meu babydoll e minha calcinha assim como Robert tira sua roupa.
  Ele me guia para o box do banheiro, alisa meus cabelos e beija minha boca com um selinho; passa a mão pelo meu corpo e liga o chuveiro.
  Começou a lavar meu cabelo com leveza, fechei meus olhos e senti seu toque reconfortante, passava os dedos pelas minhas costas e beijava meu pescoço, sua mão era incrível por todos os lugares que me deixavam extasiada.
  Passou um tempo me fazendo carícias até começarmos a nos banhar, lavei o seu cabelo e seu rosto, ele lavou minhas costas e ficamos aos beijos.

- Eu te amo - me disse olhando nos olhos.
- Eu também querido, você não faz ideia - beijei seu rosto e sorri.

  Terminamos o banho nos vestimos e fomos tomar café da manhã, minha mãe havia feito panqueca com mel.

- Bom dia querida - ela diz ao me ver - dormiram bem?
- Sim senhora - Robert responde
- Que bom sentem - falou indicando duas cadeiras postas a mesa - espero que estejam com fome.
- Eu estou - respondo animada pegando uma panqueca - onde está o papai?
- Não acordou ainda - respondeu se sentando - Espero que esteja mais segura para voltar meu bem.
- Sim mãe, estou mais aliviada, foi só um susto
- Que bom meu amor.
- Tomarei conta dela senhora! - Robert diz sorrindo.
- Obrigada Robert. - minha mãe fala pegando na mão dele.

Terminamos o café e nos arrumamos, meu pai acordou pouco depois de a acabarmos de comer.

- Olá pai - cumprimento ele enquanto se senta na mesa para comer, ainda com seus pijama azul marinho.
- Minha filha - diz sorrindo - espero que esteja bem.
- Sim meu pai, estou muito melhor. - beijo seu rosto como despedida para voltar à escola.

  Abracei meus pais quando um carro mandado pela escola chegou, devia terminar meus estudos antes de chegar as férias.
  Entrei no carro junto com Robert e um motorista com a roupa da escola, olhei mais uma vez para a porta da minha casa e vi meus pais me dando tchau, correspondi e acenei de volta. É isso estou voltando para a escola...

Continua...🥀


Oi gente, tô tentando voltar!

Meu Colega de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora