Capítulo 8

1.3K 46 5
                                    

  Enquanto me perco em meus pensamentos vejo que já perdi muito tempo e vou arrumar o que fazer, saio do quarto e vou até a biblioteca ler alguns livros e ponderar sobre minha vida.
  Chego lá e tem poucos estudantes, um rapaz muito branco e ruivo lendo um livro com voracidade, uma moça lendo um breve conto de romance, e mais outro rapaz com um dicionário enorme.
  Fico lá, leio apenas algumas páginas e não vejo o tempo passar, fiquei mais de uma hora lá, eu estava sozinha mais uma vez pois todos já haviam saído.
  Estava escurecendo e vejo que já são 17:15, então saio dali e rumo para o meu quarto, tomo um banho me troco e vou jantar.
  Vou ao refeitório que acabara de abrir e logo enche de estudantes famintos e apressados. Ponho minha comida e procuro um lugar para me sentar rapidamente.
  Sento em uma mesa vazia e como o meu jantar, passa mais ou menos meia hora e termino de comer. Me levanto recolho minhas coisas e vou para o meu quarto.
  Durante o meu percurso para o quarto ouço gemidos. Sigo o som e noto que era um casal transando nos arbustos, fico um pouco chocada e vou mais depressa ao meu quarto, deito na minha cama e adormeço rapidamente.

- Psiu! Ei Stella - uma voz me chamava - ei acorda! - era Robert me acordando.
- O que? - falo atordoada - Que foi?
- Daqui a pouco é a hora da festa!  Você vai?
- Festa? - fico um pouco desnorteada - Ah sim a festa... é eu vou!
- Tá então se apressa, e seja discreta.

  Me arrumo, ponho um maiô simples preto e uma canga discreta por cima, saio do banheiro e vejo Robert sem camisa apenas com uma bermuda floral verde.

- Está pronta? Então vamos - ele se apressou enquanto eu ainda estava sonolenta.

  Saímos do quarto em silêncio e no escuro, ele segurou a minha mão e me guiou pelos corredores.
  Andamos até as luzes de fora iluminarem com violência nossos rostos.

- Me segue! - ele ordenou e eu obedeci.

  Fomos até uma distância grande da entrada do colégio até chegarmos à uma parte muito iluminada e grande.
  Era a piscina já cheia de jovens, eles dançavam, bebiam e se pegavam por toda parte, me assustei um pouco ao ver tudo aquilo, mas fiquei animada.
  Robert e eu entramos na área da piscina e nos separamos.

- Bom, é isso tchau - ele diz se despedindo sem muita enrolação.
- Tchau! - digo e ele se vai no meio dos outros jovens.

  Fico meio perdida e sem rumo ali, apenas caminho ao redor da enorme piscina, na qual eu não vou entrar pois... eu tenho um trauma de infância, quando eu tinha quatro anos eu me afoguei na praia e a corrente me puxou, eu achei que não conseguiria voltar para a superfície, e então o meu pai me salvou, desde então eu não entro mais na água.
  Me levanto e vou até uma mesa de bebidas me servir até que me separo com Robert ao meu lado

- Não vai entrar?
- Ah não, eu não gosto muito de nadar... Traumas - rio sem graça
- Ah, tudo bem então. - ele diz e vai novamente para o meio de outros jovens.

  Olho ao redor e fico um pouco distraída, e acabo esbarrando em alguém e derramou o resto que sobrou da minha bebida.

- Aí! Olha por onde anda vadia! - Chloe disse
- Me desculpe eu não queria...
- Ah vai se f*der! - ela diz e me empurra na água com força me deixando atordoada.

Continua...🥀

Meu Colega de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora