⚠️Atenção este capítulo contém conteúdo sexual⚠️
Depois do café tivemos muitas aulas e não nos encontramos no almoço, apenas no final da tarde.
Minha mãe me mandou alguns livros que eu estava lendo, antes de vir pra cá.
Robert e eu ficamos embaixo de uma árvore, eu lia para ele, enquanto ele ficava deitado em meu colo- "E o amor dos dois sempre prevaleceu" e fim da história - eu disse terminando o livro.
- Você lê muito bem - ele disse se levantando e me dando um beijo.
- Acha que devemos contar? Tipo que estamos juntos? - perguntei.
- Por que deveríamos contar? - ele rebate a minha pergunta - Nos amamos e é isso que importa - Robert fez carinho nos meus cabelos.
- É você tem razão. - digo e entrelaço meus braços ao redor da cintura dele.____________________________________
Robert e eu estavamos mais apaixonados que tudo, transávamos todas as noites, nos pegávamos quase todos os dias no fim das aulas, ainda as escondidas.
O baile de verão no meio do ano se aproximava, e eu tive a ideia de revelar o meu relacionamento com Robert lá, mas ainda não contei para ele.
Estava tomando banho no fim da tarde, e ouço Robert entrar no banheiro apenas de toalha, me deixando animada, tenho certeza que só fez isso para me provocar.
Porém eu não ia deixar isso barato, então virei de costas para ele, que me observava através do vidro do box. Olho de canto e consigo ver seu tesão aumentar quando ele morde os lábios e deixa a toalha, que cobria sua parte já ereta, cair no chão.
Vejo o box sendo aberto e a mão dele passar pela minha cintura me agarrando por trás, seu nariz cheira meu pescoço e orelha já me arrancando suspiros. Sua parte estava muito próximo da minha bunda, eu podia sentir aquilo pulsando de desejo por mim.
Tiro suas mãos de mim e viro de frente para meu namorado que me olha como um cachorro sem dono, mordo meus lábios provocando o rapaz que agora estava praticamente gritando por dentro querendo me possuir.
Comecei a brincar com ele, o que fazia com que sua irritação e indignação aumentassem, eu me mostrava para ele de uma forma provocante, lambia os lábios e dizia sem som palavras como "me chupa", "me f*de", "gostoso".
Robert não aguentava mais e seu rosto estava implorando por algo, então eu logo fiz o que ele mais desejava. Desci de uma forma sensual até sua região e inicie a brincadeira, lambia sua glande e fui enfiando tudo aos poucos na minha boca até não caber mais nada lá.
Ele xingava e gemia alto, me chamava de vadia e p*ta, puxava meus cabelos me fazendo engolir tudo aquilo, seu último gemido indicou o pré-gozo, e num instante o líquido desceu por toda minha boca doce como mel.
Termino limpando minha boca e olho profundamente seus olhos marejados e revirados, sorrio e acaricio sua bochecha.- Você é muito f*da - ele diz e beija minha boca - P*ta que pariu.
- Então você gostou? - digo com cara de safada.
- Ah para, você é uma p*ta sem coração - ele diz brincando - me fez ficar aqui todo duro e depois de f*der minha rola ainda pergunta se eu gostei?Nós dois rimos, nós enxugamos e saímos do banheiro, deitamos na cama nus e ficamos abraçados de conchinha.
- Meu bem - início ao deitamos na cama - eu queria revelar o nosso namoro no baile, o que você acha?
- Bom, já estamos juntos a mais de dois meses então... é eu concordo. - ele diz e beija minha testa.
- Ótimo - depois disso eu só me lembro de apagar.Continua...🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto
ChickLitStella é uma moça doce, gentil e inteligente que vai a um internato de meninos e meninas para concluir seu ensino médio, ela está muito ansiosa com o que pode acontecer, porém o que ela não esperava era que teria que dividir o quarto com um garoto...