Capítulo 2

1.8K 62 1
                                    

  Sim, o meu sonho estava se tornando real, me sentia nervosa, com medo, apreensiva, mas muito feliz e animada.
  Saio do carro junto com meus pais, vejo toda aquela linda paisagem, um enorme prédio de tijolos cor de barro, porém muito moderno, a grama verde e árvores volumosas, uma brisa gostosa balança meus cabelos e um ar de paz me sufoca.
  Caminho até a portaria da frente, e meus pais cumprimentam uma senhora; ela tinha cabelos louros e uma pele um pouco bronzeada, bochechas pouco rosadas, um aspecto magro porém saudável.

- Você deve ser a Stella - ela diz ao me ver - é uma bela menina.
- É um prazer conhece-la senhora - apertamos as mãos e sorrimos calorosamente.
- O prazer é meu querida - ela tinha uma voz grave mas delicada - Eu sou a Srª Evans, sua coordenadora aqui na escola, espero que se sinta bem vinda.
- Sim, muito obrigada - eu estava um pouco lunática mas ainda no mundo real - o prazer é todo meu Srª Evans.
- Me acompanhem por favor.

  A senhora Evans nos mostra toda a escola, me dá instruções detalhadas sobre como funciona o instituto, e também me explica regras.

- Essas regras não podem ser quebradas de maneira nenhuma senhorita, elas são muito rígidas e são passadas de geração pra geração nesta escola, e uma das coisas que mais prezamos é pontualidade!
- Sim senhora! - falo com convicção - tratarei de segui-las sempre.
- Ótimo, vejo que é determinada; admiramos isso!

  Sorrio e olho para meus pais, que também sorriem com orgulho, andamos por praticamente toda a escola, e no fim do tuor, a Srª Evans me dá uma prancheta com todos os horários e regras da escola.

- Aqui senhorita! - ela diz ao me entregar - Deverá começar a seguir isso a partir de amanhã.
- Muito obrigada - agradeço a ela.
- Outra pessoa irá coloca-la em um quarto, que você ficará até terminar o colégio. Você terá uma colega de quarto para não se sentir só. - ela sorri - Agora deverá se despedir de seus pais e verá eles próxima semana!

  Rumo até o carro com meus pais e sinto um pouco de tristeza por ter que me despedir deles, olho em seus olhos e os abraço fortemente.

- Eu amo muito vocês - digo com lágrimas nos olhos.
- Ah querida, nós também te amamos muito - minha mãe passa a mão carinhosamente em meu rosto.
- Nos veremos em poucos dias meu amor - meu pai me diz beijando minha testa.
- Adeus! - digo e aceno com os olhos marejados e uma felicidade imensa de finalmente realizar um sonho de criança.

Continua...🥀

Meu Colega de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora