Passou uma semana e chegou o dia do baile, eu estava muito animada para hoje, tudo o que nós sentíamos mutuamente iria ser revelado e não guardariamos mais segredo, e era um baile, quem não estaria animado?!
A hora do baile se aproximava e minha ansiedade aumentava cada vez mais, eu estava eufórica, com medo, e nervosa.
Vesti o vestido que minha mãe alugou a meu pedido, era azul claro, tinha a modelagem ideal para o meu corpo, detalhes lindos, e era longo com a manga curta, eu me senti a Cinderela!
Robert usava um paletó preto simples, mas muito bonito, os cabelos cacheados lindos, um sorriso impecável, e me admirava com aqueles belos olhos.- Está pronta? - ele pergunta enquanto me olho no espelho do banheiro.
- Sim, eu já vou! - digo em um tom que ele me ouça.Saio do banheiro e ele me olha detalhadamente, meu cabelo preso em um coque bagunçado, com uma presilha bonita, minha maquiagem simples para realçar minha beleza, e é claro, o meu vestido maravilhoso.
- Você está linda, meu amor - Robert fala ao me ver e me dá um beijo.
- Obrigada, vamos? - digo com um pouco de pressa.
- Ah claro vamos.Deixamos o quarto e adentramos o corredor vazio, caminhamos até uma música alta, o baile já começara.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Paramos na frete da porta do salão de baile seguramos nossa mãos e nos olhamos.
- Vamos? - eu pergunto.
- Vamos! - Robert diz com convicção.Entramos no salão de baile, senti um arrepio na minha espinha, um frio na barriga, apertei a mão de Robert mais forte e ele notou.
- Está tudo bem? - ele pergunta preocupado.
- Sim, só - hesito e respiro - estou nervosa.O salão era enorme, e estava muito bonito, tinha balões azuis brilhantes pendurados no teto, uma bola de discoteca no teto girando, muitas luzes de várias cores, muita comida e jovens para todos os lados.
Como estava muito cheio, ninguém havia notado nossa presença como casal, apesar de Robert ter muita presença sozinho.
Fomos para o meio do salão dançar a música calma junto a outros casais.
Segurei delicadamente no pescoço de Robert, e ele pôs a mão na minha cintura, me senti muito bem depois disso; ele beijou a minha testa, nos olhávamos nos olhos, nossa respiração acelerada, nossos rostos poucos centímetro de distância...
Dançávamos devagar e apaixonados com o tempo viramos o casal central, muitos olhos em nós cochichos a todo momento. Eu apenas sorri, um sorriso verdadeiro, Robert retribuiu com cara de bôbo.
Continuamos dançando a sós na pista com olhares dos outros de espanto, no fim da dança, Robert aproximou o rosto do meu e me tascou um beijo de língua maravilhoso, todos ficaram chocados. Saímos dali não ligando para os comentários das pessoas.- Stella eu vou ao banheiro tá? - Robert me avisa.
- Claro, vou ficar bem.Vou em direção à mesa de doces e bebidas e começo a me servir.
- Então quer dizer que você anda f*dendo com o Robert Jones? - uma voz familiar me abordou por trás.
- E se eu estiver vai fazer o que? - falo em tom de desafio ao notar a presença de Chloe
- O que eu posso fazer? Te jogar na piscina de novo? - ela riFico espantada, não pelo fato de ser Chloe mas sim por ela ter a audácia de admitir isso para mim.
- O que? Como assim, você me empurrou? Que p*rra é essa??
- Não se lembra? Você esbarrou em mim vadiazinha, e eu não podia deixar barato! - ela falava e me irritava - E agora que você está namorando o cara que eu sempre quis pelo menos transar, vai pagar por isso!
- Chloe, eu não quero confusão! - falei me afastando.
- Então largue ele! - ela aumentou o tom de voz.
- O que? - fico confusa.
- Você ouviu bem vadia, larga ele logo c*ralho! - ela cruza os braços e grita comigo.
- O que tá acontecendo aqui? - Robert chega e interrompe - Vem meu bem!Ele me puxa para longe de Chloe para conversar.
- Ufa! Ainda bem que você me tirou de lá - digo e dou um abraço nele - foi ela... ela me jogou na piscina!
- O que? - ele diz praticamente gritando - Por que c*ralhos ela fez isso? P*rra!
- Eu não sei, ela disse que foi por que eu esbarrei nela e... que ela queria ah... transar com você! Mas isso não é motivo.
- Ela é maluca! - ele diz completamente irado - Desde o dia em que pisei nesta escola ela me assedia, já fiz várias denúncias anônimas mas nunca resolveram pelo fato dela ter dinheiro e poder
- Ai meu Deus eu não tinha ideia disso.Robert me abraça e beija minha cabeça, ficamos juntos até o final do baile e Robert disse que queria sair um pouco para tomar um ar, então ele foi e eu fiquei.
O salão estava vazio, olhei tudo ao redor as luzes lindas por todos os lado até que...
Meus pensamentos foram interrompidos por uma venda em meus olhos e uma mão tampando a minha boca. Soltei um grito de socorro abafado, alguém puxava meus cabelos muito forte quase arrancado eles, quando ouvi um sussurro...- Gostando da brincadeira sua p*ta? - a voz de Chloe novamente invade minha vida.
Estava em choque, eu apenas me debatia, enquanto ela amordaçava minha boca com um pano, e amarrava minhas mãos.
O que estava acontecendo? Por que ela está fazendo isso? Eu estava muito assustada!- Socorro! - eu tentava gritar mas apenas saia um som muito baixo.
- Isso vadia, grita bem alto, seu namorado não vai conseguir te salvar. - ela dizia num tom maquiavélico - Eu que conheço ele a muitos anos não tive nem a chance de beijar ele, e você novata, já conseguiu fazer ele te comer!Chloe amarrou uma corda em meu pescoço e me puxou, ela me arrastou pelo chão como se eu fosse um cadáver, eu não via nada mas me parecia muito macabro.
Tentei chutar algo para fazer barulho, me debatia muito eu achei que iria morrer!Será...?
Continua...🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto
Chick-LitStella é uma moça doce, gentil e inteligente que vai a um internato de meninos e meninas para concluir seu ensino médio, ela está muito ansiosa com o que pode acontecer, porém o que ela não esperava era que teria que dividir o quarto com um garoto...