Eu não sabia o que dizer, não sabia o que estava sentindo, uma sensação engraçada me invadiu.
- O-oi o meu nome é - eu gaguejo na hora - eu sou Stella, prazer.
- Ah prazer - ele parece não ligar muito.
- Vou deixa-los a sós, qualquer coisa me chamem - Sara nos disse e fechou a porta.
- Claro - digo voltando ao mundo real - Ah eu peguei a cama perto da janela, espero que não se importe.
- Tudo bem.Ele começou a arrumar suas coisas na cama perto da porta.
Sua aparência era bonita, tinha uma pele bronzeada, o cabelo castanho claro e com ondas quase cacheadas, uma estatura normal porém um pouco forte.
Estava ficando um pouco sem graça e um climão se formava no ar, então decidi puxar assunto, mesmo não sendo tão boa nisso.- Você é novato? - pergunto e ele se vira para mim.
- Não, mas pelo visto você é - ele diz me deixando um pouco envergonhada.
- Nossa, tá tão na cara assim?
- Muito! - fala um tanto sério apenas respondendo por educação.Fico sem graça novamente até que ouvimos alguém bater na porta, Robert vai até lá e atende.
Eram as duas meninas que eu vira chegar mais cedo, a magra com muita maquiagem e a gorda com o longo cabelo preto.- Oi Robert - a magra falou com uma voz um tanto irritante - gostaria de saber se você vai para a festa exclusiva na piscina hoje a noite?
As garotas não pareciam notar minha presença, mas não fazia diferença.
- Ah... eu acho que tudo bem Chloe - ele falou sem muita certeza.
- Maravilha, então hoje as 23:00 horas está bem?!
- Claro, nos vemos lá. - diz sem muito ânimo - tchau meninas.As meninas saíram e Robert fechou a porta.
- Nossa, você não me disse que era tão popular aqui! - inicio provocando.
- Para, eu não sou popular.
- Ah, é claro que não - digo ironica. - Você vai?
- Eu não sei, acho que sim. E você?
- Eh eu não fui convidada.
- Bobagem, isso é só formalidade, vai ser legal, você devia ir.Pensei um pouco, e me perguntei por que não? Seria legal me divertir um pouco, conhecer gente nova, vai ser divertido.
- Ah então, acho que ta bom, eu vou! - respondo animada.
- Ótimo - disse com indiferença.Me deito na minha cama e revejo os meus horários, vi que o jantar será servido entre 18:00 horas até as 19:00 todos os dias a partir de hoje, já o café e o almoço apenas a partir de amanhã.
Robert sai discretamente me deixando sozinha no quarto em meio aos meus pensamentos e delírios.
Gosto de ficar sozinha, é quando tenho paz e os meus pensamentos fluem sem interrupções, eu amo isso, pode ser pela minha timidez também.Continua...🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto
ChickLitStella é uma moça doce, gentil e inteligente que vai a um internato de meninos e meninas para concluir seu ensino médio, ela está muito ansiosa com o que pode acontecer, porém o que ela não esperava era que teria que dividir o quarto com um garoto...