Cap 1

52 3 9
                                    

Eu estava ofegante, meu peito subia e descia rapidamente, meu coração batia rápido demais, e eu sentia uma leve dor percorrendo as minhas pernas.

EU ESTAVA ACABADA!

A aula de dança já havia terminado, e eu me vi jogada naquela imensa sala vazia, em um chão gelado.

Hoje o professor não estava para brincadeira, a aula de hoje foi muito puxada, claro que obtemos um resultado ótimo, mas mesmo assim acabou que uma parte de mim ficou morta.

Tentei criar a máxima coragem e recuperar minhas forças para me levantar e ir tomar um banho no vestiário, mas a preguiça tomou conta do meu corpo, e acabei ficando mais um tempo jogada no chão olhando pras paredes e pro teto.

Ao ouvir meu celular tocar, eu automaticamente me levantei para pegá-lo. Não que eu seja viciada em tecnologia, o que eu não sou, mas digamos que estou esperando uma ligação "importante"!

- E aí, conseguiu?- perguntei um pouco ansiosa. Eu estava esperando por essa ligação a tarde toda! Uma amiga tava pra arrumar uns ingressos para irmos a um showzinho particular de um colega nosso, e esse show vai ser ÓTIMO, pois muita coisa nos promete por lá.

- Você tá falando com a maravilhosa Sabrina, claro que eu consegui! - Ela soltou um gritinho fino de felicidade, e eu acompanhei ela soltando outro em seguida - Já saiu da academia? Vou aí na sua casa! - me virei para olhar-me pelo imenso espelho que estava atrás de mim, e vi que nem um banho eu havia tomado.

- Ainda não! Vou apenas tomar um banho e ligo pra você quando eu estiver saindo daqui, certo?- ela concorda e assim encerramos nossa chamada.

Já que finalmente eu estava de pé, pego a minha bolsa do chão e vou em direção ao vestiário tomar um belo banho.

Após entrar no banheiro, acabei ficando sozinha, todas as pessoas já tinham ido embora, já não havia mais ninguém naquele vestiário a não ser eu. Me encaro algumas vezes no espelho a frente, só pra ver minha situação

-Ainda perfeita! - comento para mim mesma e, acabo soltando um beijinho para meu reflexo no espelho.

Tirei toda aquela minha roupa suada e as coloquei de volta na minha bolsa, entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água gelada percorrer por cada canto do meu corpo, como se tivessem fazendo leves massagens sobre ele por bastante tempo, senti como se estivesse tirando um peso enorme da minhas costas

Que sensação maravilhosa!

Ao sair do banho peguei uma muda de roupas que havia levado, e as vesti, ponho a toalha sobre meu pescoço, e pego o meu celular para verificar a hora, e aproveito para chamar um táxi

Enquanto eu esperava o carro, fiquei pelo vestiário mesmo, arrumando minhas coisas pra já ir embora, porém me assusto assim que escuto a porta abrindo com força, batendo contra a parede. Duas pessoas se pegando aparecem no meu campo de visão, e é provável que elas não me notaram ali.

No mesmo instante fico sem entender absolutamente nada, mas logo em seguida pego minhas coisas e tento dá o fora dali sem que aqueles dois seres humanos me vissem, mas a tentativa foi falha, os dois acabam esbarrando em mim

Fechei os olhos com força e me amaldiçoei por não ter saído o mais rápido de lá.

- Não sabia que tínhamos público- Me viro para encarar a dona da voz, eu pude notar que sua voz continha um tom de deboche, encarei as duas pessoas ali e acabei reconhecendo uma das pessoas. Ava, uma linda garota com seus traços asiáticos, seus cabelos eram tingidos por luzes loiras e estavam desgrenhados, seu corpo é o maravilhoso corpo padrão, sua pele aparenta ser macia e era iluminada, e sua boca avermelhada estava inchada. Ela toma suas palavras diretamente a mim, acabo tendo um contato visual direto a ela, sua expressão era puro deboche e isso era mais uma razão pra eu não ir com a cara dela. Ava é aquele típico de menina que é popular e acha que pode humilhar qualquer pessoa por causa de sua grana e de sua beleza impecável.- Estava nos vigiando e passando vontade?

Raiva? Tive. Tentei me conter pra não voar em cima dela? Tentei. Porém me contive e banquei a egípcia.

- Bom! Vou deixar vocês a sós, meu táxi chegou!- Tentei ignorar aquela situação indo embora. Ava também é do tipo de garota que quer arrumar confusão por qualquer coisa, então eu não ia dá corda pra ela. - Ah! E se forem bagunçar as coisas por aqui, arrumem tudo, certo!?- dei um sorrisinho, e digamos que eu pus um pouquinho de deboche na minha fala. Me viro pra ir embora, porém Ava me chama, fazendo eu voltar minha atenção pra ela.

- Tá se achando garota?!- Eu a olhei sem entender, ela veio em minha direção encarando-me diretamente nos olhos, eu podia ver a raiva dentro de seus olhos puxadinhos. -- Quem é você pra me mandar fazer alguma coisa?

- As pessoas me chamam de Maya, e você seria...? - tive que pagar de desentendida e fingir que nunca nem vi essa garota - Desculpe, se você me entendeu mal, irei explicar novamente a você, de uma forma que você entenda. Não mandei ninguém fazer nada, a não ser limparem o que bagunçarem. E pra falar a verdade, você não era nem pra estar aqui, se você tivesse um pouco de noção e um mínimo de educação, iria se retirar dessa sala, e nunca entrar dessa maneira com qualquer outro garoto, em uma sala que você nem sequer faz parte- dei mais outro sorrisinho pra ela, e acabei escutando o garoto atrás soltar uma risada. Eu estava vendo ela alguma hora explodir de tão vermelha.

Sei que eu falei que não iria dar corda ou arrumar alguma confusão, mas não me contive. Pra falar a verdade, não foi nada de mais, mas como eu falei, com qualquer coisinha a garota a minha frente arruma confusão. O melhor a se fazer é dar o fora antes que a coisa fique feia. Me virei para o garoto que escondia o sorriso e dei uma piscadela pra ele, ele olhou pra mim e abriu outro sorriso.

- Bom, tchau pra quem fica. - Me viro para passar pela porta e vou em direção a saída da academia, ainda pude escutar alguns gritos da garota, e acabei sorrindo com toda aquela situação.

Maya! Eu Posso TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora