- Você fala de quem exatamente? - Eu sabia que Sabrina falava de Ava, mas no fundo eu queria acreditar que ela via outra pessoa.
- Aquela garota asiática ali! - Ela apontou para Ava, que por azar nosso nos avistou. Ela se despediu das outras garotas com quem conversava e projetou seu corpo em nossa direção, pedi aos céus para que ela mudasse sua rota e fosse pra qualquer outro lugar - Ela estar vindo até nós - Ava enquanto se aproximava demonstrava uma feição de poucos amigos, e eu não pude conter uma revirada de olhos.
- Algum problema? - Aquela voz irritante ecoou pelo meu ouvido. Hoje meu dia não foi legal e ainda ter que me debater com Ava, seria uma dor de cabeça. - O que vocês tanto olham pra mim?
- Nada! - Falei simplesmente querendo evitar qualquer tipo de briga.
- Talvez vocês tenham sim algum problema, só não tem coragem de bater de frente comigo- Sabrina olhou incrédula para Ava, e se eu não tivesse segurado ela, tenho total certeza que agora Sabrina estaria arrancando todo o cabelo de Ava.
- Quero ver você olhar na minha cara e falar quem aqui não tem coragem de bater de frente com você - Com muito esforço consegui segurar Sabrina que a todo momento tentava sair do meu aperto- Ninguém aqui tem problema com você não garota... Me solta Maya, deixa eu bater com ela e se for possível dar uns tapas na cara dela.
- Amiga deixa, não vale a pena- Eu estava tentando ao máximo acalmar minha amiga, o que se tornava difícil quando se tinha uma garota debochada à nossa frente. Sabrina é muito fácil de se envolver numa briga, e quando falam que ela não consegue bater de frente com tal coisa, é botando mais fogo na lenha. - Vamos sair daqui.- Puxei Sabrina para irmos ao outro lado nos distanciando de Ava, mas Sabrina parou de andar assim que ouviu Ava falar algo
- Só poderia ser sua amiga mesmo hein Maya, duas garotas de baixo escalão, que dupla ridiculamente perfeita- Rapidamente Sabrina se virou e correu até Ava, atingindo um tapa no rosto da garota chamando a atenção de todos naquele corredor, corri até as duas e puxei minha amiga para sairmos dali - SUA LOUCA! - Ava gritou, enquanto tinha uma de suas mãos pousada em seu rosto, achei até graça de ver Ava naquela situação. Ela se virou para o outro lado e saiu do nosso campo de visão. Enquanto eu tentava acalmar minha amiga, seguimos até a sala onde ela faria o teste para entrar na academia.
Deixei Sabrina em frente a sala e me despedi desejando boa sorte a ela. Suspirei e passei as mãos pelos meus cabelos, eu estava frustrada com meu dia cansativo e tentei criar a mínima coragem pra ter disposição e seguir com a aula de hoje.
Antes passei pelo banheiro, precisava lavar meu rosto antes de começar mais uma aula cansativa, mas parei bruscamente assim que encontrei um casal se pegando dentro do banheiro, eles pararam o beijo percebendo minha presença ali. A garota cujo eu não sabia quem era estava mais vermelha que um tomate, ela estava totalmente sem graça, e o garoto eu conhecia bem, Anthony mostrava uma feição despreocupada e tranquila no rosto.
- Foi mal! Não queria atrapalhar- Fiquei um pouco constrangida pelos dois - Aproveitem o que tiverem de aproveitar -- parei por alguns segundos encarando eles, que não falavam nada - essa é minha deixa! - O ambiente estava com um clima intenso e eu tive que segurar uma risada para não rir da cara dos dois. Projetei meu corpo pra fora do banheiro e gargalhei assim que sai do ambiente.
Foquei em ir pra sala de aula e torci para que meu dia terminasse o mais rápido possível. Entrei na sala do Sr. Williams e vi todos em alongamento, não perdi tempo e acompanhei eles.
- Vamos começar o ensaio, todos com suas duplas- Sr. Williams se projetou na frente de todos nós - O professor Davis não irá se pôr presente hoje, então vamos do começo- Bateu palmas nos incentivando a começar. Todos estavam em suas devidas posições, mas minha dupla estava ocupada demais agarrando uma garota no banheiro feminino. - Maya, onde está seu parceiro - Sr. Williams chamou minha atenção, mas antes que eu pudesse falar algo, um Anthony ofegante entrou na sala desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya! Eu Posso Tudo
RomanceAos seus 20 anos de idade, Maya vive sua vida de uma forma mais leve e com poucas preocupações, sempre rodeada por seus amigos e familiares. Uma garota independente, de personalidade fortíssima, e quebra os padrões que a sociedade impõe. Uma garota...