Cap 10

17 1 0
                                    

2 semanas depois

- Eu vou ter uma boa conversa com esse idiota. - Sabrina suspirou bruscamente. Agora eu estava sentada juntamente com minha amiga no refeitório da faculdade, minha fome estava excessiva, pedi três sanduíches de atum com creme de morango, não sabia que isso poderia ser comestível, mas estava incrível. - E para de comer isso, é nojento! - Acrescentou, fazendo uma careta.

- Primeiro, não quero você se metendo com o Henry, ele não é coisa boa. E segundo, isso aqui está muito bom. - Apontei para meu último sanduíche. Sabrina riu e começou a vasculhar seu celular assim que recebeu uma notificação nele, enquanto eu me preocupei em terminar aquele sanduíche.

- A diretora da L.A.A. me chamou pra ir até lá, provavelmente iremos nos ver bastante! - Sorriu enquanto ainda encarava seu celular.

- Sabe, eu ainda quero saber o que te fez mudar de ideia sobre fazer o teste na L.A.A. - E isso não era mentira, todo ano sempre pedi para que Sabrina fizesse o teste pra entrar na academia, a voz dela me acalma em momentos conturbados, e não só isso, Sabrina tem um talento, canta muito. Mas ela nunca quis, sempre rejeitou a L.A. Academy.

- Já te falei, todos agora estão planejando várias coisas, enquanto eu estou em casa lendo revistas. - Revirou os olhos e bufou. - Você é minha melhor amiga, mas sempre estar fazendo algo pra ocupar a mente, enquanto eu tento chamar outras pessoas para irem comigo fazer compras. - Eu conhecia Sabrina o suficiente pra saber que ela não estava falando a verdade, Sabrina nunca quis se comprometer com muitas coisas, apenas em ler revistas, fazer compras e pegar geral, Sabrina apenas quer fazer as coisas no agora, não se prender em hora marcada. Cerrei os olhos encarando-a, ela não quis manter contato visual comigo. Estranho! - Bom... tenho certeza que você já foi escolhida, senão eles nem te chamariam novamente. - Enfiei meu último pedaço de sanduíche e bati palmas chamando sua atenção.

- Eu também tenho certeza, eu sou maravilhosa em tudo que faço. - Se gabou e mandou beijinhos no ar pra mim. - Vamos, pois não quero me atrasar. - Desceu da mesa e agarrou meu braço me puxando pra fora do refeitório.

Comecei a me sentir enjoada, talvez eu não devesse ter comido aqueles sanduíches, eles com certeza não me fizeram bem, de repente uma enorme necessidade de comer aquilo veio à tona. Pus uma das mãos no meu estômago, eu iria pôr tudo aquilo pra fora, me soltei bruscamente do aperto de Sabrina e corri diretamente para o banheiro, entrando como uma raio dentro de uma das cabines e pondo todo meu lanche pra fora no vaso sanitário. 

Senti as mãos de Sabrina deslizarem sobre minhas costas dando leves batidinhas, enquanto eu tirava até meus intestinos pra fora. Puxei um pouco de papel higiênico e limpei minha boca assim que terminei, levantei do chão com ajuda de Sabrina e me guiei até a pia para lavar o rosto.

- Eu sabia que esses sanduíches iriam te fazer mal, nem sei por que deixei você comer aquilo. - Sua preocupação me deixou soltar um sorrisinho de lado.

- Mas estava muito bom! - Ela gargalhou e socou meu braço. - AI! Você tem uma mão pesada.

- Vamos agora. - Ela novamente agarrou meu braço e me puxou pra longe do banheiro. 

***

- Ava sua vez! - Sr. Williams chamou Ava pra fazer seu solo. Ava se dirigia para o centro da sala exalando confiança, o que me admira. Ava pode ser o que for, mas me admira sua confiança pelas coisas, ela não demonstra medo, ela simplesmente vai e segue confiante e é por isso que ela é considerada por mim, poderosa!

A música ecoou pelo ambiente, e estremeci ao ouvir aquela música que eu tanto gostava "I Feel Like I'm Drowning -- Two Feet "  tentei não me remexer junto com a música e foquei no solo de Ava, ela dançava de uma forma tão sexy e tão confiante que nos fazia gritar.

Maya! Eu Posso TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora