Cap 3

31 2 1
                                    

— Você tá linda. Vai pegar geral nessa festa, tenho certeza!— Sabrina me olhou dos pés à cabeça e em seguida abriu um sorriso largo— A minha vontade é de te pegar agora amiga! — sorri com suas palavras. Tenho que confessar, eu estava realmente muito bonita, e meu intuito era realmente pegar geral. Sabrina se levantou da cama e veio de encontro a mim, dando um selinho em meus lábios, logo em seguida voltou sua atenção para o espelho atrás de mim. Não me importei com sua ação, já estava um pouco acostumada com seus atos. Prosseguir até meu closet para pegar meus saltos brancos.

— Estou pronta! — anunciei, assim que pus meus saltos. Me virei pra encarar Sabrina e pude ver perfeitamente seu visual, ela estava linda. Usava uma mini saia xadrez da cor amarela, composto por um top branco liso, seus pés possuíam um salto preto e seus cabelos estavam soltos com algumas ondulações. Sabrina era muito linda, por onde andava chamava atenção dos homens e isso às vezes aumentava seu ego.

— Então vamos curtir a noitada amiga! — disse animada. Sabrina pegou as chaves de seu carro que estava em cima da minha penteadeira e foi em direção ao espelho mais uma vez para checar se estava tudo em ordem— Vamos nos embebedar até cair na cama de um desconhecido! — confesso que às vezes Sabrina era sem noção, mas isso a deixava mais engraçada.

— Sasa, você vai dirigir? — perguntei. Eu já não tinha muita confiança em Sabrina quando ela dirigia sóbria, quem dirá bêbada. Ela balançou a cabeça afirmando minha pergunta, e eu logo me pronunciei — Você vai beber, e creio que não será pouco. Vamos chamar um táxi— nem deixei ela falar alguma coisa, arranquei de suas mãos a chave do carro e desci até a cozinha para beber um pouco de água.

— Como foi na academia hoje? — Sabrina apareceu por trás de mim, e bebeu um pouco da minha água.

— Foi bom, não tivemos um ensaio tão puxado como ontem — dei graças pelo fato do ensaio hoje não ter sido tão puxado, eu queria aproveitar minha noite com minha amiga e alguns colegas que encontraremos por lá— pelo menos posso aproveitar a noite — mandei uma piscadela para minha amiga, que me retribuiu um sorriso abertamente.

***

O local estava lotado, tínhamos acabado de entrar na boate e procuramos uma mesa para sentarmos. Alguns amigos que marcamos de nos encontrar no local ainda não haviam chegado, então fiquei papeando com minha amiga. Sabrina e eu estávamos esperando uma atração específica, um amigo nosso da época da escola.

Notei que um grupo de pessoas caminhava em nossa direção, e quando se aproximaram um pouco mais, vi meus amigos de escola. Não os vejo desde a nossa formatura, e depois de 4 anos, nada melhor que um compromisso para nos encontrarmos. Me levantei para abraçar todos eles, e fiquei feliz por estarmos nos vendo novamente depois de um tempo. Sentamos e iniciamos uma conversa sobre os tempos de escola e rimos das várias situações que vivemos.

Minha garganta começou a ficar seca e resolvi tomar um drink, avisei a Sabrina que iria no bar pegar alguma bebida e assim me retirei da mesa. Esbarrei em algumas pessoas até chegar onde eu queria. Sentei com dificuldade em uma daquelas cadeiras altas e fiz meu pedido ao barman.

Sabe uma sensação de estar sendo observada!? Nesse exato momento eu senti essa sensação de que talvez tivesse alguém me observando, mas deixei de lado a situação, havia várias pessoas no local então não deveria ser nada.

Quando o barman voltou com minha bebida, degustei um pouco dela e desci com um pouco de dificuldade da cadeira, saí andando de encontro aos meus amigos, mas acabei trombando em alguém e isso fez com que toda minha bebida derramasse na camisa da pessoa. Me amaldiçoei por ser tão desatenta.

— Desculpe, estava tão distraída e não percebi você aqui— falei um pouco rápido. A pessoa riu da minha situação, levantei meu olhar para encará-la melhor, e senti um arrepio pelo meu corpo. Era um garoto lindo, seus cabelos estavam desgrenhados, mas de uma forma que o deixava sexy, suas tatuagens o deixava mais lindo ainda, e seus olhos saíram percorrendo cada canto do meu corpo.

Maya! Eu Posso TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora