Cap 12

11 1 0
                                    

Por que minha vida é a base de problemas?

Eu me remexi na cama fingindo acordar de um sono profundo, abrindo os olhos lentamente encontrei Anthony ali á minha frente me encarando, levantei o torso e esfreguei as mãos nos olhos.

Acho que deixarei de ser dançarina, pra me tornar atriz!

Virei minha cabeça pra encarar Henry perto da porta, completamente irritado. Como eu sinto repulsa só de olhar aquele rosto que me trás tantos problemas.

- O que você está fazendo aqui? - Me referi a Henry. Ele tentou se aproximar, mas logo o parei fazendo um sinal com a mão- Fique ai, não quero que arrume confusão.

- O que esse cara faz aqui? - Apontou pra Anthony. Sua voz continha irritação e isso me fez revirar os olhos

- Me acompanhando! - Falei simples. - Já que tirei sua dúvida, por favor se retire do quarto.

- Você é muito ingrata! - Henry começou. - Eu que estou pagando esse quarto com o melhor atendimento pra você, e é assim que você me recebe? Nem para agradecer. - Ele elevou o tom de voz. Henry parecia está magoado, talvez com minhas palavras duras, mas eu já estava com a cabeça em um turbilhão, não posso me dar o trabalho com Henry e seus caprichos.

- Não se preocupe, irei pagar tudo que você pagou por esse quarto e pelo atendimento - Levantei da cama e me pus ao lado de Anthony que permanência em silêncio apenas observando a hora certa para se manifestar. - E obrigada por tornar minha vida uma merda, você realmente está fazendo tudo o que pode pra que isso aconteça. - Finalizei.

- Alias como você entrou aqui? Pelo que eu sei o horário de visitar já passou faz horas! - Anthony não conseguiu ficar de boca fechada, ele queria de alguma provocar Henry. 

- Eu quero quebrar essa sua cara! - Henry avançou pra cima de Anthony cerrando seus dentes, automaticamente me pus na frente de Anthony, parando o avanço do garoto psicopata à minha frente.

- Por favor, estamos em um hospital! Peço que retire-se do meu quarto e que acalme essa sua cabeça. - Falei elevando meu tom de voz.

- Você... - Apontou pra Anthony atrás de mim - está no topo da minha lista. E você... - me encarou. - Espere você sair daqui, cansei já de brincadeiras! - Suas palavras me fizeram estremecer.

- Isso é uma ameaça? - Anthony se pôs à minha frente, ficando rosto á rosto com Henry. Vi Anthony apertar o punho com força fazendo com que suas veias ficassem amostra, ele estava pronto pra atacar Henry.

- Um aviso! - Henry cuspiu as palavras e se virou para sair do quarto.  

Sentei no sofá atrás de mim e suspirei, pus as mãos sobre meu rosto cobrindo a vontade de chorar ali. Eu queria acreditar que nada fosse acontecer, mas Henry está me dando todos os índices de que vai atormentar.

O lado esquerdo do pequeno sofá afundou, senti o corpo de Anthony me emendar num abraço forte e o que pude fazer foi retribuir. Inspirei seu perfume me perdendo ali, passando minhas mãos por suas costas sentido seu corpo através do tecido de sua camisa.

A visão dele sem camisa na última noite vagou pela minha mente, aquele corpo definido que passei as mãos era algo que eu queria poder tocar várias vezes, seus braços não muito musculosos me apertando contra seu corpo quente, e seus lábios carnudos e gostosos tocando os meus me fazia arrepia.

Eu estou pensando em algo impróprio nesse momento. 

Não esqueça que esse foi o dia que ele injetou uma criança dentro de você.

- Você deve ficar longe de Henry! - Falei em tom de desespero. - Você não conhece ele, não se meta com ele por favor. - Supliquei.

- Eu sei me cuidar Maya. - Ele interrompeu o abraço e me encarou - Não se preocupe! - Depositou um beijo na minha testa e abriu um curto sorriso.

Maya! Eu Posso TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora